Ir para conteúdo

Na trilha da Troller


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

FORNTE: Zero Hora

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2524984.xml&template=3898.dwt&edition=12402&section=996

 

Diversos aperfeiçoamentos melhoraram o comportamento do Troller T4 no uso fora da estrada, como na areia da beira da praia, no barro ou lama e ainda por trilhas selvagens. Depois que assumiu o comando da montadora cearense, no final de 2008, a Ford manteve o marketing esportivo como principal apelo da marca. Com 65 duplas de cinco estados, a etapa de abertura da Copa Troller Nordeste ocorreu no final de semana passada por trilhas próximas a Fortaleza. Considerada uma das categorias mais competitivas do automobilismo brasileiro, os participantes passaram por cenários belíssimos num percurso técnico com variedade de terreno e disputa acirrada. Foram 181 quilômetros de rali pela região do litoral leste do Estado, percorridos sob sol forte, característico do Nordeste, enfrentando trechos alagados, de lama, dunas e areia da beira da praia.

Link para o comentário
  • Colaboradores

SALVE!!!!

realmente esses jeep da troller são demais não tem tempo ruim pode ser areia/barro/erosões ja participei de um indoor com um amigo que tem um putsgrilo o bixo é foda mesmo não tem pra ninguem!!! tentaram fazer uma pick up com a mesma mecanica mas não teve saida e pararam com a produção começaram com os motores ap da volks depois partiram para o diesel , agoar com esses puta motor 3.0diesel o mesmo que equipa a ranger o bichinho ta demais , e pra não perder tempo ja preparou campeonato troller pra divulgar os jeep e suas qualidades , pois so na pratica pro pessoal sentir firmeza na marca!!

valeu ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...