Depois de muita pesquisa eu finalmente consegui montar meu roteiro, irei mochilar, tudo tem sua primeira vez , ''sozinho'' em setembro/2014.
1°dia - Cusco
2°dia - Cusco (tour do vale sagrado, boleto turístico completo)
3°dia - Salkantay
4°dia - Salkantay
5°dia - Salkantay
6°dia - Salkantay
7°dia - Salkantay- MP -Wayna Picchu
8°dia - Cusco (livre)
9°dia - Cusco (livre)
10°dia - Puno (ILHAS OROS)
11°dia - Copacabana
12°dia - Copacabana (LAGO TITICACA)
13°dia - La Paz (downhill + Tiwanaku)
14°dia - La Paz (chacaltaya)
15°dia - La Paz (livre)
16°dia - Uyuni
17°dia - Uyuni
18°dia - Uyuni
19°dia - SPA
20°dia - SPA
21°dia - SPA
22°dia - SPA
Optei por ficar mais dias em certos lugares, como Cusco, e acabei abrindo mão de destinos como arequipa, ica, lima e santiago.
Foco da viagem são as paisagens, cultura e baladas.
Mesmo depois de muita pesquisa surgiram algumas dúvidas:
Qual a diferença da trilha de 4 dias/3 noites para 5 dias/4 noites de Salkantay? Normalmente está incluso o ingresso para Wayna Picchu, ou tenho que comprar a parte?
Esse roteiro está bom em termos de conseguir aproveitar cada lugar no meu roteiro sem muita correria? Não curto muito a ideia de visitar vários lugares mas naquele esquema de ter pouco tempo para apreciar, o passeio do Salar de Uyuni pode ser feito em 4 dias? Tem muita diferente para o de 3 dias em termos de conseguir visitar mais lugares por lá?
Previsão de Gastos: Passagem está por volta dos R$ 1.300,0 e devo levar mais 1.500,00 doletas.
Boa tarde, mochileiros!
Depois de muita pesquisa eu finalmente consegui montar meu roteiro, irei mochilar, tudo tem sua primeira vez
, ''sozinho'' em setembro/2014.
1°dia - Cusco
2°dia - Cusco (tour do vale sagrado, boleto turístico completo)
3°dia - Salkantay
4°dia - Salkantay
5°dia - Salkantay
6°dia - Salkantay
7°dia - Salkantay- MP -Wayna Picchu
8°dia - Cusco (livre)
9°dia - Cusco (livre)
10°dia - Puno (ILHAS OROS)
11°dia - Copacabana
12°dia - Copacabana (LAGO TITICACA)
13°dia - La Paz (downhill + Tiwanaku)
14°dia - La Paz (chacaltaya)
15°dia - La Paz (livre)
16°dia - Uyuni
17°dia - Uyuni
18°dia - Uyuni
19°dia - SPA
20°dia - SPA
21°dia - SPA
22°dia - SPA
Optei por ficar mais dias em certos lugares, como Cusco, e acabei abrindo mão de destinos como arequipa, ica, lima e santiago.
Foco da viagem são as paisagens, cultura e baladas.
Mesmo depois de muita pesquisa surgiram algumas dúvidas:
Qual a diferença da trilha de 4 dias/3 noites para 5 dias/4 noites de Salkantay? Normalmente está incluso o ingresso para Wayna Picchu, ou tenho que comprar a parte?
Esse roteiro está bom em termos de conseguir aproveitar cada lugar no meu roteiro sem muita correria? Não curto muito a ideia de visitar vários lugares mas naquele esquema de ter pouco tempo para apreciar, o passeio do Salar de Uyuni pode ser feito em 4 dias? Tem muita diferente para o de 3 dias em termos de conseguir visitar mais lugares por lá?
Previsão de Gastos: Passagem está por volta dos R$ 1.300,0 e devo levar mais 1.500,00 doletas.
Editado por Visitante