Estou pensando em fazer um mochilão (hostels) pela Nova Zelândia de pouco mais de um mês e estou com dificuldades para simular as datas de viagem para conseguir preços mais agradáveis.
Por este motivo gostaria de perguntar algumas coisas:
1-Quais companhias viajam para lá? Todas as simulações me mandaram ir por santiago, é o melhor caminho?
2-Qual é o período mais barato para ir para lá? De preferencia não no inverno pois ja fiz duas viagens no inverno e já chega de passar frio. Para o fim deste ano as passagens já estão 7 mil reais! Vi algumas por 3 mil para abril/maio, o que já é mais viável para mim.
3-Por mais que eu tenha falado chega de frio, a ideia de ir para um continente que pouca gente foi me agrada . Li algo sobre visitar a antartida em um site kiwi, mas não encontrei links informando sobre. Alguém já foi
4-Já fez intercâmbio para estudar inglês? Quanto tempo?
Buenas pessoal
Estou pensando em fazer um mochilão (hostels) pela Nova Zelândia de pouco mais de um mês e estou com dificuldades para simular as datas de viagem para conseguir preços mais agradáveis.
Por este motivo gostaria de perguntar algumas coisas:
1-Quais companhias viajam para lá? Todas as simulações me mandaram ir por santiago, é o melhor caminho?
2-Qual é o período mais barato para ir para lá? De preferencia não no inverno pois ja fiz duas viagens no inverno e já chega de passar frio. Para o fim deste ano as passagens já estão 7 mil reais!
Vi algumas por 3 mil para abril/maio, o que já é mais viável para mim.
3-Por mais que eu tenha falado chega de frio, a ideia de ir para um continente que pouca gente foi me agrada
. Li algo sobre visitar a antartida em um site kiwi, mas não encontrei links informando sobre. Alguém já foi
4-Já fez intercâmbio para estudar inglês? Quanto tempo?
Obrigado desde já galera