Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mcarolgarcia

AJUDA!! MOCHILÃO PERU - BOLIVIA - CHILE /AGOSTO 2014

Posts Recomendados

Olá amigos Mochileiros,

Eu e uma amiga vamos fazer PERU, BOLÍVIA e CHILE do dia 13 ao 31 de Agosto!

Estou montando o Roteiro há mais ou menos um mês mas ainda não estou 100% confiante. Acho que está muito e apertado e não temos nem um dia de manobra... mas acho que dá para fazer!!

Peço a ajuda de vocês para me ajudar a validá-lo... ou fazer alguma alteração! Quem puder dar algumas dicas também seria ótimo!! Principalmente sobre empresas que fazem a travessia do Salar de Uyuni, se é melhor fechar pela internet ou esperar chegar em LA PAZ para fazÊ-lo. :) !!

Segue o roteiro:

13/08 - BH --> LIMA (vamos chegar bem tarde em Lima +- 22h)

14/08 - LIMA

15/08 - LIMA

16/08 - LIMA --> CUSCO (voo bem cedo para Cusco 08:30, resto do dia mais calmo em CUSCO para acostumar com a altitude.

17/08 - CUSCO

18/08 - CUSCO -->VALE SAGRADO -->AGUAS CALIENTES (pegar um tour do vale sagrado bem cedo que vá até Olhantaytambo. Largar o tour em olhantaytambo e pegar o trem (INCA RAIL 16:36 para Aguas calientes - dormir por lá)

19/08 - AGUAS CALIENTES - MACHU PICHHU - CUSCO - ONIBUS NOTURNO PARA PUNO(ir bem cedo para MP, passar o dia por lá e pegar o trem de volta para Cusco às 17:23 - PERU RAIL) + (em Cusco pegar o onibus de 22h para PUNO - Cruz del Sur)

20/08 - PUNO

21/08 - PUNO --> COPACABANA

22/08 - COPACABANA/ISLA DEL SOL

23/08 - COPACANA --> LA PAZ (Ir para La paz bem cedo)

24/08 - LA PAZ --> ORURO --> UYUNI (onibus de LA PAZ para ORURO pela manhã e pegar o trem de ORURO para UYUNI as 16:30 (alguém sabe se consigo comprar essa passagem pela internet com antecedencia? já procurei e no site não encontro onde comprar)

25/08 - Travessia Salar Uyuni

26/08 - Travessia Salar Uyuni

27/08 - Travessia Salar Uyuni/CHEGADA SAN PEDRO DE ATACAMA

28/08 - SAN PEDRO DE ATACAMA/VALLE DE LA LUNA

29/08 - SAN PEDRO DE ATACAMA - CALAMA - SANTIAGO (avião)

30/08 - SANTIAGO/EL COLORADO (um dia de snowboard pq ninguém é de ferro e já conheço bem santiago ::otemo::::Cold:: )

31/08 - SANTIAGO-->BH (voo 12:50)

Muito obrigada a todos! :)

Bjs

Maria Carol

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso