Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dann.paim

Florianopolis - San Martin de Los Andes de Carro/ Agosto 2014

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal,

Seguinte, eu e mais 3 amigos sairemos de florianopolis dia primeiro de agosto rumo a regiao dos 7 lagos de carro e tenho algumas duvidas.

Será que realmente vale sair pelo uruguay via rivera/fray bentos??? Ou será que vale a pena ir por uruguaiana mesmo e cruzar o estado de entre rios com a sua policia corrupta? A policia ainda está tão " cabulosa" igual a uns anos atras ou sera que a situação melhorou??? A fronteira de fray bentos esta aberta????

Nosso roteiro seria:

Florianopolis/Rivera/Zarate/Neuquen/san martin.

Inicialmente nossa ideia seria dormir em Rivera uma noite, zarate uma noite e mais uma noite em Neuquen. Fazendo assim 1 trecho longo (1000km) um trecho curto (600km) mais um longo (1300) e um curto pra ser o menos cansativo possível.... Gostaria de saber oque voces acham dessa rota? Tenho um amigo que prefere fazer zarate/sta rosa e depois tocar de la direto, oq vcs acham melhor?

E quanto ao $$$ para essa roadtrip, como é melhor levar??? cartao de credito pelo que me disserqam e roubada, tenho medo de levar muita grana em especie e ser assaltado ou extorquido por um policial sei la...

Já agradeço de antemão quem puder me dar umas dicas,

Danilo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso