Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Praia em Fecamps

Postado
  • Membros

Eu moro em Paris e infelizmente não tem praia. Faz uns anos, quando eu ia fazer o equivalente do vestibular na França e que passava o dia inteiro estudando, decidi ir uns dias para praia com um amigo. Nós decidimos ir para um povoado pequeno da Normandia que fica na costa do oceano Atlântico e que se chama Fecamps. Nós saímos de Paris cedo e fomos de trem até um lugar tão perdido que eu nem lembro o nome. De lá para ir até Fecamps tínhamos duas opções. Ou pegar um onibus que nos deixava perto o alugar uma bicicleta. Como o tempo tava bom nos escolhemos a bicicleta. Duas horas mais tarde nos chegamos la. Fizemos lanche na praia e tomamos banho. Durante a tarde nos passeamos no povoado. Logo nos voltamos pra praia donde tínhamos pensado passar a noite. Depois de jantar ficamos olhando as estrelas y acabamos dormindo. Na manhã seguinte nos acordamos cedo de novo, tomamos um último banho no mar e voltamos para casa como nos tinhamos vindo. Foi muito legal, que pena que pena que a praia no tinha sido de areia mas de pedra

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.