Ir para conteúdo

Sudeste Asiático em 21 dias: Reveillon


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia.

 

Iniciei o meu planejamento das minhas férias e estou com algumas dúvidas com relação ao roteiro, quantidade de dias...

Estarei indo com o meu marido em dezembro q queremos passar o reveillon no sul da Tailandia. Ouvi dizer que tem ótimas festas por lá, tanto em Phangnan qto em Koh Phi Phi - preciso dicidir onde eh melhor ficar (a ideia é q seja uma festa bonita mas SEEEEM MTOOOOOOOOOO tumulto, talvez por isso acabe optando por Koh Phi Phi- alguem ja passou o reveillon por lá e pode falar a respeito?

Com relação ao roteiro, estou em dúvida se vale a pena ir p Laos, Camboja, Vietnã ou até Myamar. A ideia é conhecer + 2 países fora a Tailândia, mas não me decidi qual é a melhor opção entre custo x beneficio x cultura x diversao. Pode ser uma viagem corrida, mas que consigamos aproveitar de fato.

 

Inicialmente pensei no seguinte roteiro:

11/12 - Voo GRU/

12/12- Voo

13/12- Bkk

14/12- Bkk

15/12- Bkk

16/12- Bkk/Chiang Mai

17/12Chiang Mai

18/12Chiang Mai

19/12 Chiang Mai/ Luang Prabang

20/12 Luang Prabang

21/12 Luang Prabang

22/12 Luang Prabang / Siemp Reap

23/12 Siemp Reap

24/12 Siemp Reap

25/12 Siemp Reap/ Krabi

26/12 Krabi

27/12 Krabi

28/12 Krabi

29/12 Krab /Koh Phi Phi

30/12 Koh Phi Phi

31/12 Koh Phi Phi

01/01 Koh Phi Phi/ Krabi / Bkk

02/01 Bkk/GRU

 

Pontos que preciso trabalhar:

 

1) Decidir onde passar o reveilon

2) Quais praias vale a pena ir e pernoitar na Tailandia

3) Ir para Laos de barco a partir de Chiang Mai ou de voo? O voo faz escala em BKK - demora quase 5 hrs.

4) É preferível ir para Camboja, Vietnã ou Myanmar? (teria de 3 a 4 noites)

 

 

Se puderem me ajudar, seria ótimo!

 

E se tiverem dicas de passagens tb.... pq essa época do ano está extremamente caro...

To pesquisando diversas pernas e conexoes....

 

Abr

Juliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia!

 

Consegui um preço MARA ontem a noite pela Air China e comprei a passagem! Uhuuu \o/

 

Sairei de SP dia 11/12 e chegarei em Pequim dia 13/12 cedo. Resolvi fazer o stopover e ficar 3 noites p conhecer a Cidade Perdida e a Muralha da China. Irei para BKK dia 16/12 e chegarei no final do dia. Voltarei para o Brasil no dia 03/01. Logo, terei 18 dias para aproveitar o Tailandia e algum outro lugar. Aceito sugetões.

 

Abr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia!

 

Consegui um preço MARA ontem a noite pela Air China e comprei a passagem! Uhuuu \o/

 

Sairei de SP dia 11/12 e chegarei em Pequim dia 13/12 cedo. Resolvi fazer o stopover e ficar 3 noites p conhecer a Cidade Perdida e a Muralha da China. Irei para BKK dia 16/12 e chegarei no final do dia. Voltarei para o Brasil no dia 03/01. Logo, terei 18 dias para aproveitar o Tailandia e algum outro lugar. Aceito sugetões.

 

Abr

 

 

Bom dia...

 

 

Qual esta o planejamento dos gastos. E quanto saiu duas passagens com as taxas. Gostaria de fazer o mesmo tuor mais so ano q vem.... nao esqueça de relatar tudo, pois será meu guia turistico utilizado.

 

 

e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...