Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche em ago/2014.

Postado
  • Membros

Chegaremos dia 1o de agosto e ficaremos por 5 dias. seremos eu, minha esposa e minha filha de 4 anos. Aluguei um carro para os 5 dias. Já tenho uma idéia do roteiro, pretendo incluir Piedras Blancas, Colonia Suíça, passeio de catamarã até a ilha Vitória e passeio de Snowmobile. Alguém poderia sugerir mais algum passeio, lembrando que temos uma criança de 4 anos?

Alguém que voltou recentemente pode me dar uma ajuda quanto ao câmbio? Não sei se levo reais ou dólares e gostaria de saber se o real está sendo bem aceito. E não sei se compro roupas de frio em Buenos Aires, onde passarei a primeira noite ou se compro tudo em Bariloche. E por fim, aceito sugestões de lugar para alugar roupas de neve. Obrigado a quem puder me ajudar.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi de novo!

Respondi o seu tópico sobre o dinheiro.

Sobre as roupas, aconselho você a alugar tudo em Bariloche mesmo, daqui do Brasil leve apenas calça e blusa térmica (que a gente acha na Decathlon por exemplo). No hotel ou hostel onde você vai ficar, sempre tem panfletos de lojas que alugam roupa para a neve, você pode alugar para um dia ou uma semana e o preço varia de um loja para outra. Tente chorar um desconto, sempre é possível negociar com o pessoal de Bariloche.

Quando estive lá fui para Cerro Catedral, é bem legal e pode esquiar, e com certeza vai precisar dessas roupas que te falei.

Sobre o dinheiro novamente, todo dinheiro lá é bem aceito, devido a desvalorização da moeda deles, então fique tranquilo e pode levar qualquer moeda, dólar compensa mais porque a cotação do "mercado informal" é ótima.

OBS: Se você pagar algo com dólar que tenha troco, o troco será voltado em pesos mesmo.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Lombardi, já fez a viagem ?

O que achou ?

Eu e meu esposo estamos pretendendo ir com uma filha de dois anos, queria dicas para podermos aproveitar com a pequena.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.