Ir para conteúdo

Grécia (Santorini, Mykonos, Zakynthos e Atenas) - Agosto/2014


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Rafael!

 

Pelo que eu pesquisei, não tem como ir de Mykonos pra Zakyntos. Ou tem que ir pra Atenas ou pra outra ilha (uma enorme que separa as ilhas Cíclades das Ilhas Jônicas). Concordo que é muito fora de mão, e no inicio iamos para Santorini porque facilitava muito a logistica. Só conseguimos adicionar Zakynthos porque antes da grécia estaremos em Budapeste e de lá (incrivelmente) tem um vôo (Wizz Air) direto pra Zakynthos!

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá raphael,

Me dá uma ajuda....eu quero muito ir em Zakynthos. Aquela praia de Navagio é sensacional!!!!

O meu roteiro jah está fechado e tenho 1 dia inteiro para sair de Athenas, ir em Zakynthos e voltar à noite. Vc acha que é possível alugar um carro em Athenas e ir até Killini, pegar a balsa com o carro e depois voltar no mesmo dia? A minha preocupação é se vou conseguir comprar o bilhete na hora pois vou em Agosto na alta temporada como vc foi. Ou seria melhor comprar logo o bilhete pela internet, ir de busão até Killini e lá em Zakynthos alugar um carro? Po, me dá uma ajuda ae kkkkk....vlw mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

RCP,

 

muito legal você compartilhar até a planilha. Estou programando minha ida para Grécia e estou em dúvida em qual ilha escolher. Até então é Zaquintos, dois dias lá e um dia e meio em Atenas.

Dizem que Mikonos é a Ibiiza Grega, tem muita gente fazendo topless e essas coisas lá? rsrs

Minha esposa não ia gostar dessas coisas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, pessoal!

Tenho umas dúvidas e se alguém que já foi pra zakinthos puder me ajudar, seria ótimo!

Estou na Albânia, indo pra ilha amanhã. O problema é que por conta da dificuldade de transporte não sei se consigo chegar no mesmo dia, se conseguir, provavelmente pegarei o último ferry de Kylini.

O que eu gostaria de saber é se ficam pessoas oferecendo quartos na chegada do ferry. Se é possível encontrar um quarto barato (20 euros) apenas quando eu chegar no porto de Zakinthos ou mesmo alugar um carro, porque como não tenho certeza se chego não queria correr o risco de reservar.

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente uma noite só na Ilha é um pecado, Zakynthos oferece muito mais que Navagio , lógico que é a principal e mais bonita praia, façam o passeio para nadar com as tartarugas é simplesmente incrível vc navega sozinho em seu parópio barco, além do porto de limonias que é lindo e maravilhoso para nadar, fora algumas praias incríveis que vc pode explorar e a ilha dos namorados. A Ilha é bem grande é tem muita coisa bacana para explorar considero 3 dias lá um tempo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!! Com certeza tem muita coisa para se aproveitar na ilha, as praias e natureza são demais! Mas digo isso, porque eu fiquei duas noites (3 dias inteiros) e no final da viagem preferia ter aproveitado mais de outros lugares (ex: Mykonos). Entretanto, se a pessoa tiver disponibilidade de dias acho que 2 ou 3 noites é uma boa opção sim. Incluimos Zakynthos no roteiro quase que essencialmente por Navagio Beach, e tivemos ótimas surpresas com outras atracoes da ilha!

 

O que eu fiz:

 

Dia 1: chegamos as 8am na ilha, fizemos o passeio nas blue caves (o mar estava agitado e não conseguimos fazer Navagio) pegamos o carro alugado e rodamos a ilha toda (inclusive algumas praias). No fim da tarde, fomos ver Navagio de cima.

 

Dia 2: Saimos do porto Vromi e fizemos o passeio de barco ate navagio e depois continuamos a rodar a ilha de carro, paramos em Limonias onde almocamos em um restaurente muito bom.

 

Dia 3: Já tínhamos concluído os lugares mais famosos da ilha e por mim (e meus 8 amigos) ja teríamos pegado um voo a noite no dia anterior. Mas como só íamos nesse dia a noite escolhemos passar o dia em Banana Beach e viajar a noite. A praia é extensa e com ótima infra estrutura (restaurante e atrações) mas não echei extraordianario.

 

 

Um beijo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá!! Com certeza tem muita coisa para se aproveitar na ilha, as praias e natureza são demais! Mas digo isso, porque eu fiquei duas noites (3 dias inteiros) e no final da viagem preferia ter aproveitado mais de outros lugares (ex: Mykonos). Entretanto, se a pessoa tiver disponibilidade de dias acho que 2 ou 3 noites é uma boa opção sim. Incluimos Zakynthos no roteiro quase que essencialmente por Navagio Beach, e tivemos ótimas surpresas com outras atracoes da ilha!

 

O que eu fiz:

 

Dia 1: chegamos as 8am na ilha, fizemos o passeio nas blue caves (o mar estava agitado e não conseguimos fazer Navagio) pegamos o carro alugado e rodamos a ilha toda (inclusive algumas praias). No fim da tarde, fomos ver Navagio de cima.

 

Dia 2: Saimos do porto Vromi e fizemos o passeio de barco ate navagio e depois continuamos a rodar a ilha de carro, paramos em Limonias onde almocamos em um restaurente muito bom.

 

Dia 3: Já tínhamos concluído os lugares mais famosos da ilha e por mim (e meus 8 amigos) ja teríamos pegado um voo a noite no dia anterior. Mas como só íamos nesse dia a noite escolhemos passar o dia em Banana Beach e viajar a noite. A praia é extensa e com ótima infra estrutura (restaurante e atrações) mas não echei extraordianario.

 

 

Um beijo!!!

 

Renata,

 

qual o nome do restaurante que vocês gostaram? O preço é atrativo também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...