Postado Julho 22, 2014 11 anos Membros Olá pessoa, estou planejado minha viagem e queria ajuda pra montar um roteiro legal. Pretendo partir dia 25/12 e voltar dia 06/01 Não queremos fazer uma viagem corrida, pois gostamos de aproveitar alguns dias no local que escolhemos. Por isso mesmo eu sei que não dará para conhecermos muito locais, mas isso não gera problema pra nós! Outra coisa é o réveillon. Gostaríamos de passar num local bem animado! Existe a disponibilidade de irmos de avião entre algumas cidades ( ex: fortaleza -> natal ) Obrigado!
Postado Agosto 13, 2014 11 anos Autor Membros De fato, o mundo é um lugar pequeno. Luana, aqui é o Diego, seu primo! Achei a foto do perfil bem familiar, ai fui conferir e, de fato, é você! Agora voltando ao tópico... Valeu pelas dicas, eu to com 12 dias a partir de 25/12 pra poder viajar. Já fiz mil roteiros aqui , li as dicas da galera, mas ainda não cheguei a um consenso... Por último agora pensei em ficar 4 dias em joao pessoa, 4 em pipa e 4 em natal... Queria ver de qual é o ano novo em Pipa, pq gostamos muito de lá. Mas valeu pelas dicas, vou continuar revendo aqui pra decidir essa semana. Aí eu posto aki. te add no face! bjus!
Postado Agosto 13, 2014 11 anos Membros kkkk...Diego não creio que bacana!!! Quase não uso face, mas vou entrar lá para gente conversar dessa viagem! bkjokas
Olá pessoa, estou planejado minha viagem e queria ajuda pra montar um roteiro legal.
Pretendo partir dia 25/12 e voltar dia 06/01
Não queremos fazer uma viagem corrida, pois gostamos de aproveitar alguns dias no local que escolhemos.
Por isso mesmo eu sei que não dará para conhecermos muito locais, mas isso não gera problema pra nós!
Outra coisa é o réveillon. Gostaríamos de passar num local bem animado!
Existe a disponibilidade de irmos de avião entre algumas cidades ( ex: fortaleza -> natal )
Obrigado!