Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vulgoDenis

Sugestões no roteiro - Peru/Bolivia/Chile

Posts Recomendados

Olá galera,

Estou postando aqui pra pedir dicas em alguns assuntos sobre a viagem que estou planejando, e também sugestões.

Primeiramente em questão ao roteiro, tracei um roteiro de que começa em Lima, e termina em Santiago no mês de Setembro.

As passagens estão compradas - SP/Lima | Lima/Cusco | Calama/Santiago | Santiago/SP

Como as passagens estão compradas alguns pontos da viagem eu não posso trocar, mas os outros que farei de onibus estão sujeitos a mudanças.

Ficarei nesse mochilão por 25 dias e planejei o roteiro mais ou menos assim:

Lima - 2 dias

Cusco - 2 dias / trilha salkantay 5 dias / 2 dias a mais na volta (me disseram que vale a pena ficar um tempo a mais em cusco)

Puno/ Copacabana - Na região de Puno e Copacabana planejei uns 2 ou 3 dias

La Paz - 1 dia

Uyuni - 3 dias (Travessia do deserto)

Atacama - 3 dias

Santiago - 1 dia

Até aqui contei 22 dias + ou - da minha viagem. Os pontos mais distantes de onibus, que pelo que vi são de Cusco pra Puno e de La Paz até o Uyuni eu planejo fazer de madrugada.

Estou deixando uma gordura em dias ai da viagem, pra caso eu queira conhecer algo que não esta nos planos.

Gostaria de saber o que vocês acham desse roteiro, se fiz cagada em algum ponto, se vocês tem alguma sugestão e tudo mais.

Essa é a primeira viagem que farei sozinho, e também a primeira vez que vou pra esses 3 países, então qualquer ajuda seria bem vinda.

A minha outra dúvida é em questão a dinheiro. Qual o conselho de vocês?

Eu pensei em comprar alguns Soles por aqui e levar uma parte em Real, e trocar por onde eu passar conforme a necessidade. Mas não sei se é a melhor opção.

Queria evitar a taxa dos bancos.

É isso galera, quem puder me ajudar com qualquer coisa, indicar lugares pra conhecer no caminho desse trajeto, sugestões de passeios, tudo é bem vindo.

Sugestões de Hostels também são bem vindas. ::mmm:

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso