Ir para conteúdo

1 º Mochilão Nov - iniciante com pouco dinheiro!


Posts Recomendados

  • Membros

Bom Dia,

 

Pessoal, gostaria de fazer meu primeiro mochilão nas férias do trabalho, que será de 15/11 a 15/12.

Tenho disponível 2 mil reais, onde consigo ir sozinha com este valor?

Quero algo modesto, somente aproveitar a mudança de ares, o dinheiro será para comer, hospedar e pernoitar.

Pensei no couchsurfing, mais tenho medo por estar sozinha....

Me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depende de aodne voce esta e para aonde pretende ir!

Conforme disse nosso amigo a melhor opção de Hospedagem e HOstel mesmo.

Já fiquei em váriso e é muito bom mesmo.

http://www.hihostelbrasil.com.br/

Tipo viajar de aviação pode ser até barato comprandopassagens antecipadas. Diz para aonde deseja ir, para que possa-mos ajuda-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Érica. Tbm quero começar a viajar de mochilão, mas tenho bastante experiencia em viagens convencionais. Me separei há pouco tempo e agora não tenho com quem viajar. Achei esta forma bem interessante. Podemos combinar algo. Com dois mil dá pra ir ao litoral nordestino ( Porto Seguro, Salvador,João Pessoa), Caldas Novas, e vários outros lugares, pesquisando bem. Entre em contato, ok? Meu e-mail é srsf58@@gmail.com[linkbox]::Ksimno::[/linkbox]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Você é de onde Érica?

Bom, sou aqui do sul, a época que você quer ir é bem no início do Natal Luz em Gramado.

Como nessa época é recebido muitos turistas na cidade, o valor das estadias em hotéis dobram o valor.

Te aconselho a já ir prontuariando e reservando lugar. Dá uma olhada no site de Hotel Urbano, sempre tem umas promoções legais lá.

Como tua intenção é ficar 1 mês, te aconselho a não ficar só em Gramado e em Canela (tu consegue fazer várias coisas em 7 dias), tem outros lugares próximos que são muito bonitos. Ex: São Francisco de Paula, Três Coroas, e as cidadezinhas que fazem parte da Rota Romântica.

Em Gramado e Canela, as coisas são meio caras, os ingressos dos lugares para quem não é morador da cidade é em média de R$ 20 à R$ 40.

Tem bastante coisa legal para fazer e a cidade é encantadora, mas prepare-se para gastar também!

 

Quando de decidir, pode te dar dicas de onde ir!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...