Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
andreia prado bolla

Morro de São Paulo 30/08 a 06/09

Posts Recomendados

NeyZinho    0
Primeira viagem sozinha... o que fazer lá?

Preciso de dicas de onde ir... Ficando num hostel no Morro, a locomoção é fácil para as outras praias/ilhas?

Help... I need Somebody...

::hahaha::

Olá Andréia,

não estarei por lá no mesmo period, vou dias 11 a 14/ago, mas vou ficar no CheLagarto http://www.chelagarto.com/index.php/pt/component/chelagarto/hostels/18-hostel-morro-de-sao-paulo.html

Pelo que vi, a primeira, segunda e Terceira praia são bem próximas, e é onde também há mais opçoes para a noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
wandinhobh    0

Olá NeyZinho, estarei em Morro de 20 a 27/08, se puder me mande dicas e informações principalmente sobre o traslado SSA - MORRO.

Valeu ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
wandinhobh    0
Primeira viagem sozinha... o que fazer lá?

Preciso de dicas de onde ir... Ficando num hostel no Morro, a locomoção é fácil para as outras praias/ilhas?

Help... I need Somebody...

::hahaha::

Olá Andréia,

não estarei por lá no mesmo period, vou dias 11 a 14/ago, mas vou ficar no CheLagarto http://www.chelagarto.com/index.php/pt/component/chelagarto/hostels/18-hostel-morro-de-sao-paulo.html

Pelo que vi, a primeira, segunda e Terceira praia são bem próximas, e é onde também há mais opçoes para a noite.

Olá NeyZinho, estarei em Morro de 20 a 27/08, se puder me mande dicas e informações principalmente sobre o traslado SSA - MORRO.

Valeu ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Perguntas e Respostas

• Valeu Otávio, Obrigado! A Quechua tem um modelo com conforto 0/5 Cº, mas aqui no Brasil só esta disponível o tamanho GG; pra mim que tenho 1,72 de altura também  não seria indicado né?  http://www.decathlon.com.br/camping/sacos-de-dormir/sacos-de-dormir-para-trilha-trekking/saco-de-dormir-de-trekking-forclaz-0-5-c-ultra-light-quechua?prodId=1765040  
    • FabioSousa, Sobre o número de cidades visitadas por dia, o pessoal já falou. Também acho apertado. Mas sei que muitas vezes a empresa não deixa tirar todo o período de férias de uma vez, atravessar o oceano sai caro e queremos ver o máximo de coisas possível, enfim. Sem falar que você vai com a esposa. Talvez você tenha mais interesse em uma cidade e ela, em outra. Duas cidades já é um plano mais realista que visitar as três. Ainda assim, com as restrições colocadas acima. Dicas: - procure ingressar na Europa por uma das cidades que você quer visitar, ou visite a cidade por onde entrar. Se vocês decidirem visitar Lisboa e Madri, por exemplo, e desembarcarem na Europa por Amsterdam, já é um tempinho de passeio que vocês perdem (comparado a quem entra na Europa por Lisboa ou Madri). Se as passagens por Amsterdam estiverem muuuuito mais baratas e compensar viajar por lá, aproveitem para visitar a cidade. Resumindo: façam o plano de visitas coerente com o plano de voos, para não voar trechos desnecessários. - A maioria do pessoal que posta esse tipo de dúvida aqui tem muito foco nas capitais dos países e nem sempre observa que as cidades do interior têm muito a oferecer. Se vocês optarem por visitar um só país e acharem que 8-10 dias só em Lisboa (ou Madri, ou Paris) é tempo demais, visitem outra cidade no mesmo país! Que tal os campos de lavanda do sul da França, ou as cidadezinhas históricas de Portugal... se quiser ouvir um idioma diferente, experimentem a Galícia ou o País Basco, por exemplo. Boa viagem!
    • Pessoal...eu criei o tópico e até hoje não estou em nenhum grupo...kkkk   Poderiam me add? 22-988124990   Obrigada! Abraços!
    • Infelizmente não poderei acompanhar esse roteiro, mas percebi q vc colocou Varsóvia e não Cracóvia na Polônia... Não sei quais são seus interesses lá, se tem algo específico (visitar alguém) ou apenas turismo e se é a primeira vez q vai pra lá ou não, mas eu acho Cracóvia muito mais interessante do que Varsóvia, e ao invés de ficar dois dias em Varsóvia eu recomendo pelo menos um dia em cada (se o roteiro fosse meu, teria apenas 2 dias em Cracóvia, sem Varsóvia rsrs) Boa viagem!