Membros diegoax Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 (editado) Pessoal, Tenho 10 dias em novembro pro Chile com minha esposa. Alguem q tenha ido essa época eq tenha alguma(s) dica(s)? Quais cidades conhecer/passeios imperdíveis/qts dias em cada cidade? Quem puder ajudar, agradeço. Diego Editado Julho 30, 2014 por Visitante Citar
Membros andressagonsan Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 Diegoax, eu também vou pro Chile dia 4/11, e ficarei 11 dias, 6 no Atacama e 3 em Santiago, 2 em Vinha del Mare. Citar
Membros diegoax Postado Julho 30, 2014 Autor Membros Postado Julho 30, 2014 Legal, Andressa! Andei lendo alguns posts e confesso que fiquei muito na dúvida em quais lugares conhecer. Li muita coisa legal de Pucón. A princípio pensei o seguinte.. Santiago 6 dias, sendo 1 para conhecer Viña e Valparaizo e 1 para Valle Nevado. Os 4 dias que restam, na verdade 3 e meio pensei em Atacama ou Pucón, quem sabe Mendoza (ARG). Dúvida cruel! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.