Ir para conteúdo

CHAPADA DOS VEADEIROS - REVEILLON 2014-2015


Posts Recomendados

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Réveillon em Chapada dos Veadeiros.

Pacote incluí transporte em veículo executivo + passeio para 3 cachoeiras.

Saídas dia 27/12

Cuiabá – 10h

Primavera do Leste – 13h

Barra do Garças – 16 30h

Retorno dia 03/01 após as 12h

Investimento R$ 390,00 pode ser parcelado em até 3x no cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera, me chamo Guilherme sou do Rio de Janeiro, e estarei indo à Chapada dia 25 voltando dia 01, estou indo sozinho, ainda não tenho lugar pra ficar, e estou sem carro, sei que existe um grupo de caronas no facebook, onde cobram uma ajuda no combustível saindo mais barato do que indo de ônibus (cerca de 30 reais, a passagem tá 40,00), vi também que pra quem está a pé seria mais viável ficar em São Jorge, pois dá pra fazer alguns passeios andando mesmo. Se alguém estiver na mesma condição aí só falar, pretendo economizar bastante nessa viagem, apesar de ser no Reveillón, quero encontrar algum camping que cobre entre 15,00 à 30 reais no máximo, não tenho frescuras quanto a banho quente nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

Não sou um usuário ativo por aqui, mas sempre que vou fazer algum mochilão apareço...

 

Estou indo para a Chapada dia 18/12 e passarei o fim de ano lá também, pelo que li aqui o vilarejo de São Jorge parece ser o local mais bacana para ficar.... inicialmente esta pensando em ir direto para Alto Paraíso, mas já mudei de ideia rs!

 

Vou sair de São Paulo e ir direto para Brasilia, em Brasilia pego um ônibus com destino a chapada.....mas não achei ônibus pela CIA http://www.realexpresso.com.br/ que vai para este vilarejo.... qual o melhor caminho, ir para Alto Paraíso mesmo e de lá seguir para São Jorge? ... alguém consegue me ajudar com esta info?

 

abraços e boas viagens a todos!!!

Artur O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O lance aqui ta bombando. Enfim, quem ficará em são jorge de 25 à 30?

O interessante é fechar um grupo para fazer as caminhadas e tomar um chopp à noite. COmo eu já tinha dito, eu e minha namô estaremos em SJ de 25 à 30 e de 30 à 04 em alto paraíso.

 

Em são jorge consegui um preço bom na pousada casagrande, coisa de 100 reais a diária, mas tive que negociar um bocado. Na pousada dos guias só consegui por 150 pila (alto paraíso).

 

Esse final de semana vou definir meu roteiro e depois publico aqui para ver quem se interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...