Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

CHAPADA DOS VEADEIROS - REVEILLON 2014-2015

Postado
  • Membros

Galera, abri este tópico para reunir a informações sobre a chapada no final do ano e o pessoal que deseja ir para lá neste período.

Logo postarei a lista de pousadas e campings que pesquisei. Comprei Passagem para o dia 25/12 e volta para 6/01. Ainda definirei o roteiro, mas de início sei que irei para Alto paraíso logo que chegar. Ainda preciso definir se alugarei um carro em Brasília. Irei com a minha namorada. Interessados, manifestem-se.

Abraços

• Respostas 141
  • Visualizações 29.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gente, vou dia 31 e volto dia 4 de janeiro. Se alguem ainda estiver procurando carona pra ir e nos passeios, me add no whatsapp 11 962951171.

Postado
  • Membros

Olá galera, salve salve, estaremos partindo dia 30 de Anápolis para Alto Paraíso, estaremos de carro, não temos lugar fexado para ficar ainda, se puderem nos adicionar ao grupo, 62 92640116.

Postado
  • Membros

olá a todos! estou chegando em BSB hj às 19:30 e procuro duas vagas p ir p São Jorge ou Alto Paraíso! Alguém?

estamos tentando bus ou transfer, mas tá tudo lotado!

Bjs e abraços

Postado
  • Membros

Pessoas nascem crescem e morrem e não se dão conta das belezas naturais da nossa mãe terra. GAIA (Chapada dos verdadeiros. Cerrado - Goiás)

Partiu Chapada alto paraíso são Jorge e Cavalcante já faço esse roteiro todo ano, sou de Goiânia posso hospedar ate 3 pessoas com direito a roteiros diferenciados da chapada. Estou saindo entre os dias 27 a 29/12.

Postado
  • Membros

Estou querendo ir dia 29.... to procurando carona pra 2. ADD no grupo 62-82426816.. os ônibus tao tudo lootado

Postado
  • Membros

To indo dia 31 e volto dia 4 de carro, saindo de BSB. Vou ficar hospedado na reserva renascer, em Cavalcante.

Talvez tenha vaga no carro.

Onde vão passarão a virada do ano?

Me adiciona no grupo do whatsapp, pfv. +556193702456

Postado
  • Membros

Tô procurando hospedagem, mas só estou achando coisa cara. Cheguei a ver um albergue cobrando 700 reais a diária para quarto compartilhado. Alguém aí conhece opções mais em conta para o Réveillon? Por favor respondam o mais rápido possível, porque tenho até amanhã para decidir se vou viajar ou não.

Postado
  • Membros
Gente, vou dia 31 e volto dia 4 de janeiro. Se alguem ainda estiver procurando carona pra ir e nos passeios, me add no whatsapp 11 962951171.

de qual cidade vc ta saindo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.