Postado Julho 31, 2014 11 anos Membros Galera, Vou fazer a rota do descobrimento pedalando a partir de 18 de Agosto. Vou de Porto Seguro a Caravelas em Carro, e de lá começo a subir a: - Prado - Cumuruxatiba - Ponta de Corumbau - Caraíva - Coruípe - Trancoso - Arraial D´ Ajuda Vocês tem alguma recomendação especial pra essa trip? E alguém tem um Mapa dessa rota em bike, pra eu me guiar pelas melhores trilhas? Valeu
Postado Setembro 18, 2014 11 anos Membros Olá Daniel, Vi seu post hoje, eu Tbm vou fazer a rota do descobrimento em novembro, gostaria de saber se você já fez o percurso e como foi. Obrigado
Postado Setembro 18, 2014 11 anos Autor Membros Fala Arthur, blz? Me passa seu email e te passo todos os detalhes! Voltei de lá a 3 semanas! E já te falo que foi Animal! Um abraço Daniel
Postado Dezembro 19, 2014 11 anos Membros Olá Daniel, tudo bem? Você pode me ajudar enviando suas informações também? Obrigado pela atenção, mundoxterra@hotmail.com atenciosamente, Glauber
Postado Janeiro 13, 2015 11 anos Membros Fala Daniel, Beleza ? Você pode me enviar os detalhes da viagem também ? Meu e-mail é: f_zavam@hotmail.com Grato.
Postado Janeiro 27, 2015 11 anos Membros Oi pessoal eu sou dessa região, minha família mora em Trancoso. A região está muito perigosa para andar de bike.
Postado Dezembro 26, 2016 9 anos Membros Olá pessoal! Caso possam compartilhar as informações do tour que fizeram, segue meu email: tulio.vprado@gmail.com Vou fazer o tour em fevereiro e toda informação é bem vinda =) Abs
Postado Agosto 16, 2017 8 anos Membros Passe por Alcobaça, fica bem próximo de Prado e a praia é muito mais legal. Além disso lá possui um farol lindo para tirar fotos e uma igreja do Séc. XVIII
Galera,
Vou fazer a rota do descobrimento pedalando a partir de 18 de Agosto.
Vou de Porto Seguro a Caravelas em Carro, e de lá começo a subir a:
- Prado
- Cumuruxatiba
- Ponta de Corumbau
- Caraíva
- Coruípe
- Trancoso
- Arraial D´ Ajuda
Vocês tem alguma recomendação especial pra essa trip? E alguém tem um Mapa dessa rota em bike, pra eu me guiar pelas melhores trilhas?
Valeu