Membros Flavio A Goncalves Postado Agosto 5, 2014 Membros Postado Agosto 5, 2014 Atacama de moto em fevereiro marco ou abril Citar
Membros Erick Diogo Postado Outubro 27, 2014 Membros Postado Outubro 27, 2014 Bom dia Flavio, Vou passar o carnaval em Florianópolis, tirei 15 dias de ferias q iniciam na quintafeira depois do carnaval, se der p encaixar seu roteiro nesses 15 dias q terei disponível, eu iria c vc. Abraço Citar
Membros cesarmatinhos Postado Outubro 22, 2017 Membros Postado Outubro 22, 2017 amigo, estou pensando em sair nesta data para o atacama, ja estive la em 2010, mas vou ate cuzco, podemos conversar, vou com cb 500, abraços Citar
Membros Supertrampmoto Postado Novembro 14, 2017 Membros Postado Novembro 14, 2017 Olá pessoal, estou muito afim de ir para o Atacama em fevereiro... Sou de Porto Alegre, penso em fazer a rota POA, Uruguai, Argentina, Chile. Seria muito legal ter parcerias para a viagem.. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.