Postado Agosto 5, 2014 11 anos Membros Olá, Estou saindo de férias em 22/11/2014, alguem tem dica de um roteiro curtinho de 10 dias que inclua o deserto do Atacama? ou está indo para lá na mesma data? Abs,
Postado Agosto 14, 2014 11 anos Membros Minha linda, se vc se animar em ir de moto , vão bora... deserto do atacama esta na minha lista já faz é tempo... preciso conhecer aquele lugar... o q me diz ??? bj...
Postado Agosto 21, 2014 11 anos Membros Oi Gisele, estou indo dia 26/11 para o Atacama com minha Madrinha. O roteiro será esse: Rio - Foz Foz - Buenos Aires Buenos Aires - Santiago Santiago - Atacama e depois é a volta. Vamos pegar avião no Rio até Foz e na volta a mesma coisa, o resto do roteiro será feito de ônibus mesmo. Se tiver afim e animada rs Meu facebook: Alleson Coffran Whatsapp: 21 980935629
Postado Setembro 15, 2014 11 anos Membros Estou planejando uma semana, já tem roteiro ? Planejo ficar nas proximidades do atacama.
Olá,
Estou saindo de férias em 22/11/2014, alguem tem dica de um roteiro curtinho de 10 dias que inclua o deserto do Atacama? ou está indo para lá na mesma data?
Abs,