Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rota 66 Dezembro 2014

Postado
  • Membros

Preciso de ajuda daqueles que conhecem bem a rota e o clima esta época do ano. Consegui tirar minhas férias somente entre 12/dez/14 a 12/jan/15.

Pensei em fazer a rota 66 desde Chicago até Las Vegas entre os dias 19 e 25 de dezembro. É possível pelo clima?

Agradeço qualquer ajuda e dicas construtivas!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Migrisa, também estou planejando realizar a rota 66 começando por Chicago. Pretendo ir até San Diego. Você vai fazer só? Estou indo só, caso queira podemos conversar mais sobre o roteiro.

• 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi, queridos. Eu fiz a rota 66 em 2010. A minha opinião é que não vale fazer ela toda, ate pq eu tb nao fiz. Eu fiz alguns trechos históricos, tais como a Calico Gosth e umas outras cidades pequeninas que passei batida. Há trechos que a rota 66 que são mto pouco usados, pois hoje há estradas que a substituem em quase tudo. Um conhecido que mora em Los Angeles me disse inclusive que há trechos chegam a ser perigoso por não ter nada, ja que alguns trechos sao mto mais longos do que as vias alternativas. Faça buscas dos locais que vale a pena fazer a rota 66. Vc ganhará tempo. Eu não posso te dar dicas pq não anoto nada...e esqueço tudo...rs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.