Ir para conteúdo

Ajuda - Roteiro Mochilão 30 dias/Dezembro 2014 - Tailandia - Laos - Vietnam - Camboja - Tailandia


hprizon

Posts Recomendados

  • Membros
Olá amigo. Você baseou seu roteiro pelo Kontiki né? Estou planejando esse roteiro também. Quais seriam as datas que você queria sair? Estou no Nordeste. Abraço!

 

Fala Pedro! Então, na verdade, nem sei o que é Kontiki haha.. fiz esse roteiro pelas prioridades de coisas que eu gostaria de ver mesmo, como ha long, curso de mergulho... Ainda estou estudando melhor o trecho entre hanoi e siem riep, as vezes compensa voltar por bangcoc e de la pro camboja! Enfim, eu teria do dia 29 de novembro até o dia 05 de janeiro no máximo para viajar! Quais datas voce tem disponivel? abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ahhh, contiki (na verdade) é uma agencia de turismo para jovens e o roteiro deles tá bem parecido com o seu. http://www.contiki.com/destinations/asia/tours/221-asian-adventure

 

Minhas datas seriam essas também, só estou esperando o fim do mês para comprar as passagens (o que me arrebenta, já que terei que sair de Recife), quanto você pensa em pagar nelas? Vai sair de onde?. Tenho um amigo tailandês que mora em Bankok, ele daria um suporte bem legal pra mim. Teu roteiro tá massa, quero seguir ele. Você tem uma média de gastos total, já com o extra?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ahhh, contiki (na verdade) é uma agencia de turismo para jovens e o roteiro deles tá bem parecido com o seu. http://www.contiki.com/destinations/asia/tours/221-asian-adventure

 

Minhas datas seriam essas também, só estou esperando o fim do mês para comprar as passagens (o que me arrebenta, já que terei que sair de Recife), quanto você pensa em pagar nelas? Vai sair de onde?. Tenho um amigo tailandês que mora em Bankok, ele daria um suporte bem legal pra mim. Teu roteiro tá massa, quero seguir ele. Você tem uma média de gastos total, já com o extra?

 

Abraço

entao, eu estou saindo de Maringá - Paraná... as passagens daqui, pelo que andei pesquisando, saem em torno de 3500 ida e volta para bangcoc, com as taxas (saindo dia 29 de nov. e voltando 1 de jan). Se mudar a volta para 2, 3, 4.. de janeiro ja aumenta bem o preço!

 

Quanto aos gastos, ainda nao fiz um calculo certo, primeiro vou comprar as passagens, vou levar 30U$/Dia, alem da grana pro curso de mergulho.. pretendo comprar daqui tbm somente o trecho entre hanoi e siem riep que é mais carinho (bem por cima, uns 1500 dolares, fora o aéreo)!

 

Ja que ta pensando em fazer o mesmo roteiro, quando souber a data que voce vai, certinho, da um toque! eu to indo sozinho, a gente podia se encontrar la, ue.. dividir taxi e essas coisas barateiam! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Massa, fim do mês já te digo as datas, mas provavelmente em dezembro mesmo. Já mandei mensagem pra meu amigo, sobre o roteiro, te digo o que ele falou (a opiniao de um nativo é sempre importante.) Já dei uma olhada no low coast entre

 

12:50

HAN

18:20

REP

1 conexão DAD

5h 30m

 

custa 500 reais.

 

E

08:15

REP

09:25

BKK

Direto

1h 10m

 

custa 400 reais. Bem menos do que você falou.

 

Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde! Qdo fui Ha Long deixei no hotel e não tive problema segurança assim como bem toda a Indochina só o senso comum msm. Achei 1 dia pouco em Luang Prabang. Abraços.

 

 

Luiciopmd, voce acha um dia pouco mesmo sendo so para conhecer Kuang SI Falls? E poderia me informar com qual empresa voce fez Ha Long? Contratou com antecedencia? E saiu direto de Hanoi? Valeu!

 

 

 

Boa tarde! Luang tem um astral muito legal. Preservou muito dos mosteiros Budisws ate hj alem de ser uma jóia da colonização Francesa na região da Indochina. Já Há Long Bay cuidado com os barcos nao sou fresco mas me colocaram em um barco muito sujo. O lençol de cama estava ensebado. Geralmente se contrata no hotel. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Massa, fim do mês já te digo as datas, mas provavelmente em dezembro mesmo. Já mandei mensagem pra meu amigo, sobre o roteiro, te digo o que ele falou (a opiniao de um nativo é sempre importante.) Já dei uma olhada no low coast entre

 

12:50

HAN

18:20

REP

1 conexão DAD

5h 30m

 

custa 500 reais.

 

E

08:15

REP

09:25

BKK

Direto

1h 10m

 

custa 400 reais. Bem menos do que você falou.

 

Abrç

 

 

 

Fico no aguardo entao, Pedro! Também pretendo comprar as passagens este mes ainda! *e quanto aos 1500 U$ que eu disse, é o gasto aproximado da trip inteira, nao do trecho hanoi/siem riem! abraço

obs: qlq coisa adiciona la https://www.facebook.com/hugo.prizon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Man chego em bangkok dia 9, moro na irlanda, ja reservei resort em kho phi phi dos dias 28 de dezembro a 2 de janeiro, o unico resort também, o restante vou ficar em hostel mais baratos possiveis, de bangkok para chiang mai voce vai usar qual meio de trasporte ? tenho vontade de ir para a indonesia, qual a melhor forma ?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alow meninos.

Pedro, também sou de Recife!

 

Estou fazendo esse roteiro aí , só que saindo um pouco depois de vocês, já comprei a passagem saindo de SP dia 18 dez:

 

Sp - Bangkok - Krabi (natal) - Siem Riep(ano novo) - Hanoi (com Ha Long Bay) - Luang Prabang - Chiang Mai (1 semana fazendo trabalho voluntário) - Austrália

 

Acabo a viagem em 03 de fevereiro, onde vcs estarão no natal e ano novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Ju,

 

Chego dia 9 em bangkok, fico 3 dias, chiang mai 3 dias, Laos, Cambodia, Vietna, kho phi phi Islands, estou pesquisando aonde passar o natal pois reservei hotel para o dia 29 ate dia 2 em kho phi phi, alguma ideia ? outra pergunta, qual a melhor forma de eu fazer esses trajetos trem ou aviao ? fico 40 dias..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...