Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Raissa Rodrigues

Aconselham ficar em casa em Pipa?

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Então, eu e meus amigos (uns 6) estamos pensando em passar um tempo pelo Nordeste, mais precisamente no RN. Pensamos em várias possibilidades, mas atualmente estamos focados em Pipa.

A ideia é ficar uns 15 dias e queríamos alugar uma casa por lá, algo bem tranquilo mesmo, só com passeios mais naturais, nada de muita badalação.

Já vi alguns posts sobre viagens a Pipa e gostaria de saber um pouco sobre a experiência de vocês, vi que se quer um lugar mais tranquilo, é melhor ficar perto da praia do amor. Também sobre as ladeiras das cidades e tudo mais.

Gostaria de saber se alguém já foi a Pipa e ficou em alguma casa. Se sim, quanto pagou, como foi, o local que ficou? Aconselham hostel?

É isso aí, qualquer outra dica é bem vinda também.

Beijão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
paulalp    0

Raissa eu fui a Pipa em fevereiro, fiquei 7 dias. A praia é demais,vocês vão gostar, eu fiquei no Hostel do céu (aconselho muito), na verdade tudo lá é perto do centro, dá pra fazer tudo a pé. Ir a praia do centro, do amor,dos golfinhos. Para ir a praia do madeiro tu precisas pegar uma van que passa a cada dez minutos. Nesse site há opções para aluguel http://www.pipa.com.br/. Como é uma praia pequena, os bares, hostels e festas se concentram tudo perto um do outro. 15 dias dá pra fazer muita coisa, aproveitem! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso