Ir para conteúdo
denisemagalhaes

MOCHILÃO - ARGENTINA/CHILE/PERU - 15 JAN a 15 de FEV 2015

Posts Recomendados

[attachment=0]DSC00240.JPG[/attachment]Eu e meu companheiro vamos fazer um mochilão entre meados de Janeiro a meados de Fevereiro percorrendo Argentina/Chile e Peru.

Procuramos companhia para tornar esta aventura ainda mais agradável. O roteiro podemos montar junto com os interessados em nos acompanhar.

Podemos, inclusive, incluir outros países vizinhos no roteiro.

Gostaríamos de percorrer as mais belas paisagens naturais e conhecer as principais atrações turísticas de cada país.

Formando uma turma tudo fica mais em conta, pois podemos dividir , caso necessário, as despesas com alimentação, aluguel de carro e até mesmo hospedagem.

Trilhas, acampar, viajar de ônibus, trem, carro, barco...etc. Enfim, tudo é válido para deixar boas histórias de boas viagens e aventuras!! :D

Aguardo contato dos interessados! :D

Abraços.

Denise

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar a passagem para Buenos Aires junto com meu namorado.

Se vocês estiverem interessados em montar esse roteiro a partir da nossa data e/ou coincidindo algum local.

Compramos a passagem aérea pela GOL:

partindo do Rio de Janeiro no dia 06 de fevereiro com destino a Buenos Aires e saindo de Buenos Aires retornando ao Rio de Janeiro 28 de fevereiro.

Aceito sugestões de roteiro e não nos importamos em ficar em hostel, acampar e dividir a direção do carro alugado (ambos dirigimos).

'Aguardo contato de vocês!!!

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora