Membros vanessach27 Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 chegamos em new york as 6h da manhã ate passar pela imigracão e pegar as malas saimos do aeroporto umas 7h da manhã...não encontramos ninguem para dar a informação como chegar a estação de dentro do aeroporto,na verdade não encontramos alguem que falasse espanhol..mas o Dario tinha visto o mapa do metrô na internet antes de sair do brasil...quando desenbarcamos do aeroporto Jk achei que faltou pessoas para passar informações..pegamos o metro do aeroporto que nao paga nada,até a estação Jamaica que é tipo um terminal.quando chegamos la pra fazer a baldiação tivemos que comprar o bilhete do metrô e pedir informações de como chegar na Penny Station,mas não tinha ninguem para nos ajudar..quando apareceu era uma moça que falava ingles ai pedimos alguem q falasse espanhol,demorou um pouco mais veio uma moça super simpatica nos informou como chegar na penny station...foi rapido em torno de 20 min talvez um pouco mais sabia q o hotel ficava do lado da estação.mas não imaginei q era tão perto..ficamos no hotel Pensylvannya muito bem localizado..chegamos no hotel as 8h só que o checkin era as 15h,entao deixamos as malas no hotel tivemos q pagar 10 dolares para guardarem a Mala,esse hotel é um dos poucos que cobram tudo (correio,guarda-volume,internet) seguimos para o Central Parck,a intenção era ir de metrô,mas acabamos indo andando..foi bom e não foi..bom pq fomos passeando pelas lojas e entrei em todas pra ter uma noção,ruim pq quando cheguei ao Parck estava muito cansada e o Parque é muito grande tem muita coisa pra conhecer,e como chegamos cansados nos fizemos só um tour de bicicleta,e detalhe era aquela bicicleta que o cara levava a gente..minha intenção era carroagem,mas estava muito cara 70 dolares 20 min,muito pouco e de bicicleta foi 40 dolares quase 2 horas valeu a pena,mas eu queria curti mais o parque..é muito lindo igual aos filmes..rs compramos um lanche pra viagem e voltamos para o hotel de taxi..estavamos muito cansados tinhamos viajado a madrugada inteira e ja emendamos, chegamos no hotel umas 4h e dormimos,acordei umas 22h mas não tive coragem de sair continuamos dormindo... no dia seguinte acordamos umas 9h fomos tomar café em uma lanchonete do hotel que era cara nosso cafe da manha saio uns 20 dolares,e seguimos para o metrô,fomos ver a estatua da liberdade,queriamos fazer aquele passeio que éde graça,é facil só que da pra ver a estatua de longe e é uma briga pela janelinha..e o vidro é muito sujo não rola uma foto pelo vidro..é uns 15 min ida ai vc desce da a volta e entra de novo na balça e são mais 15 min...mesmo estando de longe não achei a estatua da liberdade grandes coisas,não é grandioso como o Cristo redentor... saindo do passeio comemos um pedaço de pizza dentro da estação da balça..nossa uma pizza barata e maravilhosa vale a pena,saindo de la seguimos para WAll street a pé é bem perto,e bem perto seguimos para as torres gemeas que fica do lado...iamos conhecer mais coisas ali por perto,ai me deparo com a sentury 21,fiquei louca com aquela loja..uma outlet tem de tudo e otimos preço,e como eu tinha poucos dias em manhattan a unica outlet q daria pra conhecer seria essa..mas foi o suficiente pra mim,pois não fui nessa viagem no intuito de comprar...passamos horas dentro da loja..kkk saindo de la seguimos para a ponte do Brooklym fica bem proximo,mas não tive coragem de atravesar,seguimos atraz do pier 17 pois tinha lido q la era muito bom pra tomar uma cerveja no fim de tarde,mais o pier estava fechado e acabamos não vendo a ponte por baixo...saindo do pier entrei em uma Phamarcy e passei mais uma hora la dentro..a mulherada fica louca,tem de tudo uma maravilha!!! voltamos para o hotel de taxi,paramos em um fast food italiano e nos acabamos... subimos para o quarto quebrados ja era umas 19h passamos o dia inteiro andando,e a noite não era ninguem... no dia seguinte tomamos café no MC bem mais em conta e fomos em algumas lojas na redondesa tipo Vitoria SECRETS,MANCI S,e uma de tenis, e seguimos para o metro primeiro fomos na amsteda na north face e de la pegamos o metro e seguimos para Chinathow,imaginava muito de la,mas não é tudo que eu pensava,em relação a preço tb,mais serviu como base..seguimos para a Litle italy que é um lindinho bairro italiano,adorei os restaurantes, e de la seguimos para o SoHo..entrei em outra farmacy..kk e seguimos para times quare,ja tinha passado por la durante o dia,mas queria ver como era a noite..entramos naquela famosa loja de brinquedos e passei no minimo 2 horas la dentro,depois fomos na loja da MeMs..e depois fomos em um restaurante comer e tomar uma cerveja pois não tinhamos tomado nenhuma ainda..saimos de la e eu entrei em outra farmacy..kkk tiramos 1000 fotos na time square,queriamos ir no rad rock mas estavamos cheios de sacola,estavamos o dia inteiro na rua e ainda começou a chover,seguimos para o hotel de taxi,chegamos no hotel as 20h no dia seguinte arrumamos as malas e sguimos para o aeroporto de taxi, estavamos com duas malas a mais...fizemos o checkin e seguimos para nossa longa viagem até o japão eu curti Nova York,mas achei uma cidade cara (hotel,comida) nos mulhereres temos que tomar cuidado senão passamos a maior parte da viagem em compras..em relação ao Ingles foi super tranquilo,não sei falar e meu marido sabe o basico do basico,e não encontramos pessoas falando espanhol o tempo todo nem mesmo os fucionarios como li em varios relatos,temos sempre que pedir pra chamar alguem..poderiamos ter conhecido mais coisas,mais valeu nossa conexão,minha primeira vez me sai bem... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.