Ir para conteúdo

Peru - Bolívia - Chile - Setembro 2014 - Ajuda!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá.

Decidi meio que de ultima hora fazer Peru-Bolivia e Chile agora em setembro, mas já venho pesquisando tem um tempo.

Me restam algumas duvidas.

Será que alguma alma caridosa pode me ajudar ::essa::

Machu Picchu não tem mais ingresso no site do governo.

Alguém conhece uma outra forma de comprar ingresso antecipado?

Será que lá em Cusco consigo comprar?

Alguém sabe me dizer se esse site http://ingressomachupicchu.com/2014-reserva-machupicchu-tickets/ é confiável?

Hostel em San Pedro e em Aguas Calientes, alguém indica algum?

Em Atacama, qual seria o melhor passeio para fazer, visto que já vou chegar vindo do Salar.

Onibus de San Pedro para Calama, alguém sabe me informar se tem toda hora?

Bom acho que é só isso.

Se puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Camarada to no app do celular entao n vou explanar muito. Retornei da bolivia e peru dia 01 deste mes.

Tenho muitas dicas pra te dar de coisas pra fazer e pra cair fora tb (fria q entramos).

Se tiver interesse me mande msg no facebook: bruno gastin genaro tanus.

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Gostara de saber como entrar para o grupo para fazer um muchilão e fazer novas amizades !!!

nunca nem viajei de avião entrei agora neste site por isto estoi ai vendo como posso fazer para arrumar uma galera

valew pela atenção espero um retorno meu face Gabriela Boto ou email gaby_boto@hotmail.com

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá.

Decidi meio que de ultima hora fazer Peru-Bolivia e Chile agora em setembro, mas já venho pesquisando tem um tempo.

Me restam algumas duvidas.

Será que alguma alma caridosa pode me ajudar ::essa::

Machu Picchu não tem mais ingresso no site do governo.

Alguém conhece uma outra forma de comprar ingresso antecipado?

Será que lá em Cusco consigo comprar?

Alguém sabe me dizer se esse site http://ingressomachupicchu.com/2014-reserva-machupicchu-tickets/ é confiável?

Hostel em San Pedro e em Aguas Calientes, alguém indica algum?

Em Atacama, qual seria o melhor passeio para fazer, visto que já vou chegar vindo do Salar.

Onibus de San Pedro para Calama, alguém sabe me informar se tem toda hora?

Bom acho que é só isso.

Se puderem me ajudar.

 

Oi, voce tem certeza que nao tem mais ingressos no site do governo, acabo de verificar para o mes de Setembro, e cada dia tem mais de 2000 vagas disponiveis. Refaça sua pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Carol, não conhecia o site da venda de ingressos, obrigada por compartilhar. Pretendo fazer esta viagem em julho/2015, mês bem disputado, será útil e arriscado ao mesmo tempo, uma vez que o ingresso só vale para um dia, e o cronograma da viagem pode ser atrasado por imprevistos.

Enfim, boa viagem, divulgue seu relato na volta!

:-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Renato, olhei ontem a noite novamente e realmente para o dia 13/09 estava zerado, tanto grupo 1 como 2.

 

Obrigada, Bruno. Vou te mandar sim.

 

Carol, voce deve estar olhando ingressos de Machu Picchu + Huayna Picchu, realmente para o mes de Setembro nao tem vagas. Faça a pesquisa somente na Opção Machu Picchu. Esses ingressos por grupos sao apenas para pessoas que desejam subir uma das montanhas, alem do santuario. Clica na primeira opção conforme esta abaixo.

 

Disponibilidade do Ingresso Machu Picchu 2.500 pessoas/dia.********

Disponibilidade do Ingresso Machu Picchu + Huayna Picchu

Grupo 01: (07h00min as 08h00min) 200 pessoas/dia.

Disponibilidade do Ingresso Machu Picchu + Huayna Picchu

Grupo 02: (10h00min as 11h00min) 200 pessoas/dia.

Disponibilidade do Ingresso Machu Picchu + Montanha 400 pessoas/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Renato, era isso mesmo que queria, fazer santuario + Huyana.

 

Vc acha que consigo comprar só Huyana em alguma agencia lá em Cusco? Ou não existe essa possibilidade?

Vale comprar MP + montanha, ja que não tem Huyana? Ou compro só MP?

 

Carol Eu fiz Machu Picchu mais Montanha, e achei muito legal, quando Eu fui, fiz a compra em Cusco mesmo. Nao sei se foi sorte, mais tinha lugares disponiveis para subir a Montanha e Huayna Picchu respectivamente. Pelo que entendi, muitas agencias compram esses passes, para revender um pouco mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...