Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fãs são resgatados ao refazer trilha do filme 'Na Natureza Selvagem'

Postado
  • Membros

Três homens que decidiram reproduzir a peregrinação realizada por Chris McCandless, cuja história é contada no filme "Na Natureza Selvagem", tiveram que ser resgatados por uma equipe de voluntários.

 

O longa de 2007, dirigido por Sean Penn, mostra como McCandless saiu em uma jornada de auto-conhecimento ao concluir a universidade. Após dois anos na estrada, acabou preso em uma floresta do Alaska, vivendo na lataria de um ônibus abandonado.

 

Impedido de sair do local devido ao alto nível das águas do rio Teklanika, que atravessa a região, McCandless passou a se alimentar de plantas, morrendo por envenenamento.

 

Os homens, que caminhavam há vários dias para chegar à região do ônibus, também foram impedidos de continuar a caminhada devido ao nível das águas do rio, mas foram resgatados por voluntários do departamento de incêndio do Tri-Valley após um deles tropeçar e se ferir com um machado.

 

Segundo o jornal "The Guardian", o serviço de resgate é frequentemente chamado na área, que se tornou popular com o filme de Sean Penn. Uma mulher suíça morreu afogada no rio há quatro anos, mas não foi descoberto se ela tentava chegar ao local ou não.

 

"Na Natureza Selvagem", baseado em livro homônimo de não-ficção de 1996, escrito por Jon Krakauer, recebeu duas indicações ao Oscar.

 

[creditos]http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2014/08/1503687-fas-sao-resgatados-ao-refazer-trilha-do-filme-na-natureza-selvagem.shtml[/creditos]

Featured Replies

No posts to show
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.