Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Pesquisa - Motoviagem

Postado
  • Membros

Olá amigos viajantes!

 

Dentro de alguns meses irei realizar a minha primeira expedição, irei até o Ushuaia. Assim como muitos já foram e muitos ainda sonham em ir.

 

Pensei em unir o útil ao agradável, em registrar toda a viagem em um documentário em um projeto fotográfico por onde passar.

 

Nessa fase de planejamento já li inúmeros relatos e assisti outros montes de videos de viagem, sempre me perguntei o que os levam a esse desafio, seja Ushuaia ou qualquer outro lugar do mundo, qual a mística de estar em cima de duas rodas?

 

Pretendo fazer um documentário com um conceito que até então não vi e acredito que abordará uma linguagem diferente de todos os relatos que ja viram pelo youtube, relatarei a minha viagem baseada nos relatos e motociclistas que encontrarei pelo caminho para montar o material.Algo que não farei apenas para recordação, farei pela paixão que nos une e temos em comum aqui nesse grupo. Quero encorajar e inspirar aqueles que acham impossível ir tão longe e homenagear, por assim dizer, aqueles que tantas vezes já se aventuraram por ai.

 

O resto não contarei, esperem pelo resultado final! ::otemo::

 

De onde vem, pra onde vai, o que te motiva, se irá voltar para casa, se não irá... talvez, quem sabe, eu não encontre com algum de vocês pelo caminho e colha um relato de sua viagem? :lol:

 

Senti a necessidade de produzir um material assim, ao meu ver, diferente. Tenho uma produtora audiovisual e entre trabalhos que realizo sempre procuro fazer algo autoral, algo que me faça sair da rotina.

 

E por conta disso, gostaria de uma pequena ajuda de vocês,não levará mais que dois minutos e não precisa se identificar.

 

Fiz um formulário para fazer uma pesquisa qualitativa para me auxiliar a traçar o perfil do motoviajante, me auxiliará a montar o meu briefing de viagem e roteiro. todas as etapas dessa expedição irei postando aqui.

 

 

Link da pesquisa: http://migre.me/l8KcK

 

Se conhece algum outro motoviajante que não esteja nesse grupo, compartilhe com ele também!

 

 

Desde já, obrigado à todos!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.