Ir para conteúdo

Primeira vez no nordeste


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal!

Bem como esta no título é a primeira vez que eu e meu marido vamos pro nordeste. E tbm nossa primeira viagem longa (9 dias).

Gostaria de receber dicas de lugares para ficar. Pesquisei bastante aqui no grupo mas ainda tenho dúvidas sobre local para se hospedar.

Bem quero ficar pelo menos uma noite em Canoa Quebrada e tbm umas 2 ou 3 noites em Jericoacoara. Estou vim problemas mesmo pra fazer o roteiro, chego em Fortaleza a noite numa sexta, aí não sei se fico o FDS na capital ou vou pros outros lugares... Enfim qualquer fica será muito bem vinda. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom. Sugiro que fique em Fortaleza e aqui você terá muitas opções pra fechar tanto o passeio com hospedagem pra Canoa como pra Jeri. Na orla de Fortaleza você terá diversas opções e ficando em Fortaleza logo que chegar pode aproveitar pra conhecer um pouco da cidade assim como ótimas praias onde pode ir e voltar no mesmo dia.

Espero ter ajudado de alguma forma. Qualquer coisa pode contar. Abraço e excelente viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...