Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Higor Nanya

MEU 1° ACAMPAMENTO A BEIRA MAR!

Posts Recomendados

Higor Nanya    0

Fala galera, tudo tranquilo??

Bom sempre curti fazer algumas trilhas de bike, cachoeiras e muito mais! Sempre tive vontade de curtir um acampamento a beira mar eu e mina mina e mais alguns amigos, mais nunca tive oportunidade mas agora ela surgiu!! uhuuull!

Bom como essa vai ser minha 1° gostaria de saber algum lugar bom e seguro para acampar em Ubatuba! ( NAO QUERO EM CANPING QUERO NA PRAIA MESMO )

Eu e o pessoal vamos em um dia de semana fora de temporada por nao ter muita gente, gostaria que me ajudassem e me indicassem uma praia boa para acampar curtir tranquilo quase sem banhistas! tipo Deserta mesmo ( por isso o motivo de ir em fora de temporadas)

Nós vamos de onibus ou seja quando chegarmos estaremos apé o PROBLEMA NÃO É A DISTANCIA ATÉ A PRAIA PARA ACAMPAR, mais sim é em ter algum lugar tipo uma quitanda ou mercadinho que venderia coisas como pao, agua, alimentos!

Nossos planos é chegarmos de manha 6:00 curtir e conhecer um pouco mais da cidade, almoçar curtir uma praia legal, por volta das 17:00 iriamos para a ''PRAIA DESERTA - LOCAL DO ACAMPS'' e durmir la até o outro dia curtir a a praia e umas 3 nos iriamos para rodoviaria e ir embora! Me ajudem! Obrigado galera pela atenção desde já! ABRAÇAO! prometo postar as fotos e momentos depois quando chegar de viajem!

Tirem uma Duvida minha a praia do Felix pode acampar? é um lugar bom? Quando fui la lembro que era um feriado e nao tinha muita gente! obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso