Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
thaimacedo

Mini trip alagoas e pernambuco

Posts Recomendados

thaimacedo    0

Olá pessoal, boa noite!

Em outubro, eu e meu namorado vamos fazer uma viagem de moto. uma mine trip por alagoas e pernambuco. Sairemos de Salvador. Pensei no roteiro abaixo. Pode parecer meio corrido, mas a gente gosta de conhecer o máximo de lugares em uma viagem.

Sairemos de Salvador na sexta-feira rumo a Aracaju. Pernoitaremos em Aracaju na casa de uma tia.

Sábado: sairemos de Aracaju com destino a Maceió. Parada pro almoço e seguimos pra Recife. Chegando em Recife descansaremos a noite. Em pernambuco faremos Recife como nosso ponto de partida para as outras praias porque temos hospedagem lá e vamos economizar um pouco do que se hospedar cada dia numa cidade diferente.

Domingo: Eu já conheço Recife, então vamos pela manhã na ilha de Itamaracá e a tarde apresentar Recife e Olinda pra meu namorado em um dia. A depender do cansaço faremos o passeio de catamarã a noite.

Segunda: Cabo de Santo Agostinho. Passeio o dia todo e voltamos pra Recife.

Terça: Praia dos Carneiros. Passeio o dia todo e voltamos pra Recife.

Quarta: Vamos pra porto de galinhas e vamos dormi por lá. Faremos mergulho e os passeios pelas praias de lá.

Quinta: Seguiremos para Alagoas. primeira parada: Maragogi. Passaremos o dia e dormiremos por lá.

Sexta: Seguiremos para São Miguel dos Milagres.

Sábado: Dia em barra de santo antonio conhecendo as praias de carro quebrado e praia do morro.

Domingo: Seguiremos para Maceió. Nesse dia conheceremos a orla de maceió.

Segunda: Faremos Praia do Francês ( só parada) e iremos curti o dia na praia do gunga e barra de são miguel. Dormiremos em barra de são miguel.

Terça: Sairemos com destino a Penedo . Aracaju e finalmente Salvador.

Aos que já foram por esse caminho, o que sugerem? Aceito dicas e sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso