Bueno, meu comentário é sobre a Mochila Bull Terrier Cargueira Summit.
Inicialmente fiquei com receio de compra-la, pois encontrei pouca informação. Mas como havia uma promoção na Centauro, resolvi arriscar.
Quando a mochila chegou pelo correio, não botei fé. A lona parecia muito fina, pouco resistente.
Mas me surpreendi. A mochila é ótima!
Primeiro fiz uma viagem mais curtinha pra testa-la... depois, um mochilão de 20 dias.
O material é leve e resistente. Há vários compartimentos e bastante espaço (40 litros cabe bastante coisa. Mais que isso, já acho exagero). As alças são ajustáveis, o que proporciona conforto. O preço, camarada. Ou seja, uma ótima relação custo-benefício. Recomendo!
Especificações técnicas:
Medidas: 63 x 28 x 22
Capacidade: 40 litros
Peso: 990g
- Construção em materiais leves
- Fechos e engates de nylon especial
- Bolso frontal com zíper
- Bolsos em tela nas laterais
- Alças superiores de nylon ajustáveis, com 2 porta objetos
Bueno, meu comentário é sobre a Mochila Bull Terrier Cargueira Summit.
Inicialmente fiquei com receio de compra-la, pois encontrei pouca informação. Mas como havia uma promoção na Centauro, resolvi arriscar.
Quando a mochila chegou pelo correio, não botei fé. A lona parecia muito fina, pouco resistente.
Mas me surpreendi. A mochila é ótima!
Primeiro fiz uma viagem mais curtinha pra testa-la... depois, um mochilão de 20 dias.
O material é leve e resistente. Há vários compartimentos e bastante espaço (40 litros cabe bastante coisa. Mais que isso, já acho exagero). As alças são ajustáveis, o que proporciona conforto. O preço, camarada. Ou seja, uma ótima relação custo-benefício. Recomendo!
Especificações técnicas:
Medidas: 63 x 28 x 22
Capacidade: 40 litros
Peso: 990g
- Construção em materiais leves
- Fechos e engates de nylon especial
- Bolso frontal com zíper
- Bolsos em tela nas laterais
- Alças superiores de nylon ajustáveis, com 2 porta objetos
- Compartimento tipo canguru
- Tampa protetora removível
- Compartimento principal ajustável