Postado Setembro 4, 2014 11 anos Membros Gente, estou indo pro Chile na data acima sozinha. Alguem tem viagem programada para esse período? Se tiver, é só chegar, rsrs!
Postado Setembro 10, 2014 11 anos Membros Olá Roberta, Estou com passagens compradas para o período de 16 a 31/10. O seu período de viagem está flexível?
Postado Setembro 12, 2014 11 anos Membros Opa, estarei por lá do dia 07/10 à 27/10. Estou vendo de ir para canjon del maipo, se algém estiver lá por essa época e se animar.
Postado Setembro 12, 2014 11 anos Membros Opa, estarei por lá do dia 07/10 à 27/10. Estou vendo de ir para canjon del maipo, se algém estiver lá por essa época e se animar. De 24 a 28 vou p Pucon. Quais dias vc ficará em Santiago?
Postado Setembro 14, 2014 11 anos Membros Gente, estou indo pro Chile na data acima sozinha. Alguem tem viagem programada para esse período?Se tiver, é só chegar, rsrs! Olá Roberta, estarei no Chile durante este período. Você tem alguma idéia do que pretende fazer?
Postado Setembro 19, 2014 11 anos Membros Opa, estarei por lá do dia 07/10 à 27/10. Estou vendo de ir para canjon del maipo, se algém estiver lá por essa época e se animar. De 24 a 28 vou p Pucon. Quais dias vc ficará em Santiago? Provavelmente ficarei os 20 dias por lá, estou indo visitar alguns amigos e resolver alguns negócios. Quais dias você ficará em Santiago?
Gente, estou indo pro Chile na data acima sozinha. Alguem tem viagem programada para esse período?
Se tiver, é só chegar, rsrs!