Ir para conteúdo
Mochileiros.com
bibisp

Ilhéus - BA Outubro/2014

Posts Recomendados

bibisp    0

Oi amigos viajantes, estou indo pra Ilhéus dia 01 e retorno dia 06, vou sozinha, gostaria de saber dicas sobre a região e roteiro, 6 dias em ilhéus é muito? O que sugiram que eu faça, quem conhece a região e pode me dar umas dicas, por favor, ficarei grata, estou planejando e o meu tempo ta curto, pq decidi e comprei as passagens hoje!

Bjs a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dum Costa    0

Olha, eu particularmente nao gostei de Ilheus, as praias nao sao bonitas, as aguas tem tons escuros, aconselo q vah pra itacaré, que eh perto de lá e tem muita coisa pra fazer, trilhas, cachoeiras, belissimas praias...

Compartilhar este post

Link para o post
Georgiaceo    0

Eu moro em Itabuna, 32 km de Ilhéus, mas já morei la tb...Não acho muito interessante vc passar 6 dias em Ilheus, 1 dia já é suficiente p vc conhecer os principais pontos da cidade. Itacaré fica a 70km de Ilhéus, acho q vc aproveitaria muito mais Qualquer coisa q eu possa te ajugar, pode me add no face: https://www.facebook.com/georgia.ceo

Bjo! :)

Compartilhar este post

Link para o post
bibisp    0

Obrigada amigos, decidi q vou direto pra itacare, e apenas na volta passar um dia em ilheus pra conhecer os pontos... bjsss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora