Bom , meu nome é Lucas tenho 19 anos , meu sonho sempre foi conhecer o mundo.
Tenho muita vontade de pegar mochila e anda, conhece oque o mundo tem a me oferece.Sou mochileiro de primeira viagem , nunca sai do estado de Sp.
Vou começar a planejar meu roteiro de viagem , ja tenho mais o menos ideia para onde quero ir (BOLIVIA,PERU)preciso de ajuda com trajeto.
Más meu problema pricinpal e o $$... To decidido ir de bus para viver mais aventuras....
Vou sair de Campinas sp rumo a machu picchu , alguem poderia me ajudar ? Qual linhas devo pegar,qual caminho devo ir,quanto eo minimo que tenho que ter,ir sozinho é arriscado,oque devo levar na mochila(70litros)? Obrigado ãã2::'>
Bom , meu nome é Lucas tenho 19 anos , meu sonho sempre foi conhecer o mundo.
Tenho muita vontade de pegar mochila e anda, conhece oque o mundo tem a me oferece.Sou mochileiro de primeira viagem , nunca sai do estado de Sp.
Vou começar a planejar meu roteiro de viagem , ja tenho mais o menos ideia para onde quero ir (BOLIVIA,PERU)preciso de ajuda com trajeto.
Más meu problema pricinpal e o $$... To decidido ir de bus para viver mais aventuras....
Vou sair de Campinas sp rumo a machu picchu , alguem poderia me ajudar ? Qual linhas devo pegar,qual caminho devo ir,quanto eo minimo que tenho que ter,ir sozinho é arriscado,oque devo levar na mochila(70litros)? Obrigado
ãã2::'>