Ir para conteúdo

Viagem de moto para Búzios com 20 reais no bolso!


Posts Recomendados

  • Membros

3641730812_9069cc15bf.jpg

 

Estava procurando algumas rotas legais perto da minha cidade e me deparei com a praia de João Fernandinho em Búzios. 83,9 km de distância de minha cidade , menos de duas horas de viagem.

 

3640909275_08c67eae7a.jpg

 

. Convenci minha esposa a me seguir por essa rota mostrando as imagens do paraíso para ela. Feito a lavagem cerebral, marcamos no dia seguinte a nossa partida. Como era um trecho razoavelmente curto preparei a moto. Tudo checado,conferido,carimbado, coloquei a mulher na garupa e peguei todo o dinheiro que tinha:exatos 20 reais!!(Crianças,não façam isso em casa!!) ::cool:::'>

3641220893_9c07fa3371.jpg

 

Minha esposa não acreditou que íamos a um dos lugares mais caros da América latina(onde a cerveja Itaipava chega a custar 10 reais!! :shock: ) levando essa merreca no bolso.Paramos no ultimo posto de Macaé e coloquei 10 reais de gasolina.Minha moto é uma intruder 125,bebe pouco, mas mesmo assim precisava jogar uns 3 litros para garantir a volta.Bem,fazendo as contas agora eu estava com 10 reais em caixa,enquanto isso minha querida esposa começou a fazer gracejos indecorosos a minha pessoa!!_Que porra de passeio é esse que me leva??Quer se foder vai sozinho, cacete!!-resmungava ela no meu ouvido carinhosamente ::quilpish:: . Depois ela mudou o tom no meio da viagem: _Vc faria isso com uma de suas amantes, faria??Disse rápido e sério: _Eu não tenho amantes!!(é importante não rir nessas horas...huahuahuahuahua...) ::lol4::

 

3640909275_08c67eae7a.jpg

 

Bem,depois de passar pelo teste de fidelidade chegamos em Búzios.

A praia que eu queria ir estava bem na ponta de Búzios então ainda teria um trecho a percorrer.O sol nos saudava intenso e fulgurante, era meio dia...Céu azul,poucas nuvens...blábláblá...

Búzios tem mais de 20 praias então é um pouco complicado achar a praia que vc quer.Parei em varias praias para dar um bizu,mas nada da praia de João fernandinho ainda...Ahh, um GPS agora... ::sos::

 

3641980834_7034ecbc25_o.jpg

 

Resolvemos deixar a moto no centro e andar um pouco para lubrificar as pernas. Olhei uma sorveteria e minha esposa começou a salivar descontroladamente... Entramos e tomamos um susto: dois sorvetes são quase 20 reais!!Perguntei a moça do caixa quanto seria só umas 3 lambidas ela riu e mostrou uma placa ao lado:_Não aceitamos devoluções do sorvete!! ::hein:

Bem, eu só tinha 10 reais!!Pensei até em comprar um sorvete para os dois!!Seria a chupada mais cara da minha vida!!Analisei melhor e guardei o dinheiro para alguma emergência.As típicas emergências de 10 reais que todo mundo conhece e aceita,clarooo!

Cheguei finalmente a minha praia e parei a moto perto de uma mansão daquelas!Quando chego na areia,vejo uma multidão de cadeiras brancas e guarda-sóis, tudo ocupado já!!Mulheres esculturais e homens de físico bombado ficavam deitados naquelas cadeiras com a mesma maldita cara,com a mesma maldita pose de rico.Todos de óculos de sol,por sinal!Por alguns segundos eles me olharam e nesse instante me senti o homem mais pobre do mundo!!Do mundo talvez eu não fosse mas daquela praia com certeza!!Molhei os pés na água e resolvi ir embora.Roubando as palavras de Kalil Gibran Kalil estava me sentindo um estranho ou estrangeiro num país chamado desconhecido, ou usando um trocadilho mais doentio era mt lobisomem para pouco saci. :roll:

Minha amantíssima esposa nesse momento estava xingando a quarta geração da minha família.Pensem numa mulher raivosa e descontente!!Só faltava levantar a placa escrito:_Eu já sabia!! ::toma::

Pegamos a moto e partimos.Nesse momento estávamos com uma fome e sede intensa.Pensei numa alternativa econômica:_cortar os pulsos dela e beber o sangue para me manter lúcido!!

Porém a salvação estava dentro do baú da moto.Minha adorada mulher tinha feito uns sanduíches de atum caso nos fodessemos.Como ela adivnhou que isso ia acontecer?Mulheres são seres de muita intuição, pode crer!!-pensei.Paramos para comer numa praça bem movimentada em Búzios,no entanto a vergonha e a timidez nos brecaram??Turistas argentinos,Holandeses,japoneses.gente bem vestida transitando com seu pitt bul ou fox terrier e nós dois ali lambendo as migalhas do pão e dando risadas???Com que cara???Vaidade das vaidades...Montamos na moto de novo,saímos de búzios e fomos até uma praia deserta de rio das ostras chamada Costa azul.

3640593988_7ecd97f763_o.jpg

 

Comprei duas latinhas de guaraná e nos banqueteamos na areia da praia...por alguns segundos trocamos olhares de amor e sedução.O q que a fome não faz meu deus??

Chegamos em casa e comentei com minha gata:_Sabe duma coisa??

Ela:_O que??

Eu:_Não vale a pena ir a Buzios com pouco dinheiro!!!

Ela:_Ahhh, seu viadoooo!!Claro que não porraaa!!Vc é retardado não é??Só pode ser!! ::ahhhh::

Fui lavar a moto enquanto ela repetia a mesma frase feito um mantra:_Onde eu fui amarrar meu burro...Onde eu fui amarrar meu burro...

Descobri depois,verificando as rotas que fui na praia errada ainda.Aquela era a de joão fernandes, a de joão fernandinho era do lado...Puta que pariuuu ::putz:: ...por acaso(e para a minha segurança)esqueci de comentar esse vacilo a minha idolatrada esposa.Tudo bem,fica o dito pelo não dito.

Próxima aventura:Ir pro Chile de moto com 200 reais no bolso!!Será que dá companheiros???Dessa vez vou sozinho,por sinal ela já me avisou amável:_Vai,pode ir,mas não precisa voltar não!!!Vai e fica de vez!!

Que mulher hein?? ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Belo e engracado relato! gostei demais... Primeiramente te parabenizo pela coragem que vc tem em viajar de moto 125cc e pior ainda com 20 pilas no bolso. Outra coisa que vc eh um cara que ate bem sortudo em ter a esposa que tem, pois se fosse outra ja teria pulado fora. Afinal vc deve ter algo de bom que agrada ela, mas este detalhe nao quero nem saber. rs,rs,rs...

Mas o fato de vc ter se enganado e ter ido a joao fernandes e nao a joao fernandinho nao teria feito muita diferenca, pois creio que ia estar cheio de ricassos exibicionistas do mesmo jeito. Mas a grande sorte dos ricos eh que existem pobres, pois como eles iriam se exibir se nao existissem os menos favorecidos???? O chato eh que eles gostam de pisar em cima da gente.

Com 20 pilas eu nem conseguiria sair do meu estado, pois sou paulistano da gema. Creio que eu gastaria em media uns 50reais de gasolina se a moto fizer uns 30km por litro. Mas valeu... So vou frizar que gosto demais de Buzios mas fico na parte onde os ricos nao enchem o saco eh jutamente na praia nudista que tem la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...