Membros paulistanomundo Postado Setembro 16, 2014 Membros Postado Setembro 16, 2014 Olá pessoal, Estou planejando uma viagem pela América Central e Caribe, mas estou com uma duvida. Pesquisando passagens aéreas é o mais barato ida para o Panamá e volta da Venezuela, a diferença é muito grande com volta por outros países. Comprando assim minha passagem, me bate um duvida se é possível ou existe o trajeto Republica Dominicana ou Porto Rico a Venezuela (Caracas), se exite voos (baratos), navios ou qualquer coisa que nos leve até a Venezuela, que compensasse. Se alguem tiver alguma sugestão seria bem vida!! Obrigado!!! Citar
Membros anandamk Postado Outubro 5, 2014 Membros Postado Outubro 5, 2014 Olá paulistanomundo, Não vou poder te ajudar muito com a questão logística até Venezuela, mas se precisar de dicas pra Rep. Dominicana, conte comigo. Sugiro que dê uma olhada em sites como decolar.com e rumbo, para descobrir e pesquisar trajetos menos conhecidos. Vale também ligar pra uma agência de viagens pra sondar... Abraços e boa sorte! Citar
Membros rosimeire.queiroz Postado Abril 13, 2016 Membros Postado Abril 13, 2016 Olá pessoal, Estou planejando uma viagem pela América Central e Caribe, mas estou com uma duvida. Pesquisando passagens aéreas é o mais barato ida para o Panamá e volta da Venezuela, a diferença é muito grande com volta por outros países. Comprando assim minha passagem, me bate um duvida se é possível ou existe o trajeto Republica Dominicana ou Porto Rico a Venezuela (Caracas), se exite voos (baratos), navios ou qualquer coisa que nos leve até a Venezuela, que compensasse. Se alguem tiver alguma sugestão seria bem vida!! Obrigado!!! Existe sim moro na fronteira com a Venezuela e passagem por lá é bem baratinho. Existe aviao de Caracas, Cumaná e Barcelona. Navio nao sei se ainda tem de La Guaiara ou Cumaná. A passagem da fronteira de Santa Helena do Uairem para Caracas sai por 25,00 reais. Só para vc ter ideia de preço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.