Membros Rossana Gaio Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 Olá galera do mochileiros! Pretendo ir ao Peru em julho de 2015. Vou dia 06/07 e volto dia 19/07, portanto tenho 11 dias para conhecer alguns lugares legais. Vou trocar minha passagem com milhas então necessariamente vou desembarcar e retornar por Lima, visto que, assim não pagarei nada de passagem de ida i volta. A ajuda que preciso é quanto ao roteiro pois tenho asma e não quero chegar em Cusco logo de cara, pretendo ir subindo gradativamente para ir me acostumando com a altitude. O problema é que já procurei em vários sites e não encontrei nada sobre a altitude das cidades. Gostaria então, de ajuda com o meu roteiro. O que pretendo realmente conhecer é LIma, Arequipa, Cusco, Machu Picchu, Vale Sagrado, Puno, e algum outro lugar que dê tempo nestes 11 dias. Não sei como montar este roteiro respeitando as altitudes. Alguém poderia me ajudar? Citar
Membros Alexandra.xanda Postado Setembro 25, 2014 Membros Postado Setembro 25, 2014 Oi Rossana vc ja tem cia para sua viagem ? estou querendo ir para machupicchu em julho de 2015 tambem, mas tenho medo de ir sozinha.. estava querendo conhecer essas cidades tambem.. se quiser companhia me manda um email.. a gente tenta fazer o roteiro junto.. ate la tem tempo ale_xanda15@hotmail.com t+ bjim Citar
Membros Rossana Gaio Postado Setembro 26, 2014 Autor Membros Postado Setembro 26, 2014 Oi Alexandra, mandei um e-mail para vc. Está com nome de Eldrey Gaio. Abra porque este e-mail é meu. Que bom, terei companhia!!!! Citar
Membros Alexandra.xanda Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 Oi Rossana td bem ? entao vc mando o email hoje ? pois eu nao recebi.. encaminha de novo por favor ale_xanda15@hotmail.com bjim Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.