Ir para conteúdo

Car Trip Nordeste - Dezembro de 2014.


ihelena

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!!

 

Sou do RJ, estou montando roteiro para ir de CARRO :arrow: até Natal/ RN, com meu namorado. Ano passado fizemos RJ x Ilhéus, e foi sensacional!!! ::otemo::

 

Amamos viajar de CARRO :arrow: , pq há possibilidade de explorar muito mais os lugares, e fazer nosso próprio roteiro, sem depender de passeios turísticos. :D

 

Então... vamos esticar bem na IDA, para ir parando na VOLTA, para conhecer bem as cidades que gostarmos mais.

 

A programação está mais ou menos assim:

 

 

RJ X ILHÉUS/BA - dormir uma noite e pegar estrada novamente, direto para NATAL/RN. (2 dias de viagem + 6 dias em Natal/RN) - Onde queremos conhecer Ponta Negra, Pipa, Dunas de Ganipabu, Lagoa de Jacumã, e outras.

 

NATAL X JOÃO PESSOA/PB (3h de viagem + 6 dias em João Pessoa/PB) - Onde queremos conhecer a Praia do Cabo Branco, Tambaú, Ilha de Areia Vermelha, entre outras.

 

:?: Trecho ainda não definido: JOÃO PESSOA/PB X RECIFE/PE { :?: Talvez passar uns 2 dias em PORTO DE GALINHAS :?: }

 

Depois de JOÃO PESSOA ou RECIFE/PE... seguiremos para MACEIÓ/AL (onde queremos conhecer, Praias de Maceió, Maragogi. Japaratinga e Cânion do Xingó, onde fica a Hidrelétrica do São Francisco) - (5h de viagem + 2 dias em Maragogi + 5 dias em Maceió)

 

Até aqui são 21 dias!!!

 

Seguindo, vamos de MACEIÓ X ILHÉUS/BA (Com uma passadinha rápida por Aracaju/SE) - Passaremos o Natal em Ilhéus, pois temos parentes por lá, vamos aproveitar para visitar. ( 1 dia de viagem + 6 dias em Ilhéus) - As praias de Ilhéus são encantadoras! Não me canso nunca!! ::hahaha::

 

ILHÉUS X GUARAPARI/ES - Passar uns dois dias para descansar e enfim seguir de volta para nosso "Lar Doce Lar" ::love:: no RJ!!

 

Bom, é basicamente isso! rs

 

No total são 30 DIAS viajando e sendo feliz!!! :P:)::cool:::'>

 

Quem estiver por perto de um dos nossos destinos em DEZEMBRO/2014, deixem msg aqui! Quem sabe não nos fazem cia!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, estava observando sua viagem e vou fazer algo "parecido", mas saindo de Salvador e pretendo ir até Pipa em janeiro logo após o reveilon.

GOstaria de saber o que vc faz em relação as pousadas, vc reserva antes? Pq acredito na dificuldade em encontrar pousada

Se mudar a data podemos até marcar um encontro, vou com minha noiva tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...