Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Marcelo Estrela

Litoral sergipano e alagoano: dicas de praias?

Posts Recomendados

Galera, queria dicas de vocês de praias ou lugares bacanas que posso encontrar subindo o litoral sergipano até o litoral alagoano.

Quais praias nesses dois estados valem a pena serem visitadas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teu_az    1

Fala, Marcelo!

Sou sergipano e posso te ajudar um pouco..! Olha, os meus locais preferidos são a Crôa do Goré e a Orla pôr-do-sol. O primeiro é tipo um banco de areia em um braço do mar que no decorrer do dia, a depender da maré, ou vai secando ou vai enchendo a ponto de a água subir até o seu pescoço. Já a Orla não seria bem uma praia, mas é um rio que você pode curtir um stand up, uma bela paisagem e uma boa comida.

Tratando-se de praia, tem um bar que é bem turistão, o Parati, a galera vai lá pra "magazinar", como falam por aqui, que é fazer pose, questão de status. Mas tenho que admitir, as mulheres mais gatas estão lá ::otemo:: Agora, os preços das coisas... ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

Tem um pico que não é praia, mas, definitivamente, supera todos que já citei: O alto do rio São Francisco. Nadar entre os canyons é uma delícia! Esse sim é imperdível! Fica na cidade de Canindé do São Francisco.

Se quiser, quando estiver por aqui, posso te levar a alguns lugares! Entra em contato! Boa sorte e boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso