Agora, passagens compradas, vamos recorrer aos amigos que tenho certeza não me deixam na mão.
Sem mais delongas, embarco no dia 03/03/2015 chegando em Miami (Fort Lauderdale) no dia 04/03/2015 bem cedo, 6hs da matina a previsão. Retorno programado para o dia 17/03/2015 no final do dia.
A principio pensei no seguinte; (sinceramente foi minha esposa que fez isso)
03/marTerça-feiraBH --> Miami
04/marQuarta-feiraMiami -- > Orlando
05/marQuinta-feiraOrlando
06/marSexta-feiraOrlando
07/marSábado Orlando
08/marDomingoOrlando
09/marSegunda-feiraOrlando
10/marTerça-feiraOrlando
11/marQuarta-feiraOrlando
12/marQuinta-feiraOrlando
13/marSexta-feiraOrlando --> Miami
14/marSábado Miami
15/marDomingoMiami
16/marSegunda-feiraMiami
17/marTerça-feiraMiami -- > BH
18/marQuarta-feiraBH
Então, o que acham da divisão proposta acima, levando em consideração dias para parques e compras em Orlando. Pensamos (nessa eu tive opinião) em passar um final de semana em cada cidade, aproveitar a night. Sou casado, não morto. E tem aquela né. Ja que Minas não tem mar, vamos para o Bar. Seja no Espirito Santo ou nos Estaites
Companhia para divisão de despesa serão muito bem vindas. Comprei apenas as passagens. Hotel, Hostel, Apartamento, Carro e por ai vai, nada definido ainda. Aceito dicas para esse assunto também. Estou lendo vários tópicos aqui.
Amigos Mochileiros.
Aproveitando a promoção da Azul (http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-passagens-miami-fort-lauderdale-3.html) comprei na empolgação as passagens para EUA (Orlando e Miami).
Agora, passagens compradas, vamos recorrer aos amigos que tenho certeza não me deixam na mão.
Sem mais delongas, embarco no dia 03/03/2015 chegando em Miami (Fort Lauderdale) no dia 04/03/2015 bem cedo, 6hs da matina a previsão. Retorno programado para o dia 17/03/2015 no final do dia.
A principio pensei no seguinte; (sinceramente foi minha esposa que fez isso)
03/mar Terça-feira BH --> Miami
04/mar Quarta-feira Miami -- > Orlando
05/mar Quinta-feira Orlando
06/mar Sexta-feira Orlando
07/mar Sábado Orlando
08/mar Domingo Orlando
09/mar Segunda-feira Orlando
10/mar Terça-feira Orlando
11/mar Quarta-feira Orlando
12/mar Quinta-feira Orlando
13/mar Sexta-feira Orlando --> Miami
14/mar Sábado Miami
15/mar Domingo Miami
16/mar Segunda-feira Miami
17/mar Terça-feira Miami -- > BH
18/mar Quarta-feira BH
Então, o que acham da divisão proposta acima, levando em consideração dias para parques e compras em Orlando. Pensamos (nessa eu tive opinião) em passar um final de semana em cada cidade, aproveitar a night. Sou casado, não morto. E tem aquela né. Ja que Minas não tem mar, vamos para o Bar. Seja no Espirito Santo ou nos Estaites
Companhia para divisão de despesa serão muito bem vindas. Comprei apenas as passagens. Hotel, Hostel, Apartamento, Carro e por ai vai, nada definido ainda. Aceito dicas para esse assunto também. Estou lendo vários tópicos aqui.
Conto muito com a ajuda de vocês.
Abraços a todos.