Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
roverx

Ilhéus, itacaré e o que mais? MAR/2015

Posts Recomendados

roverx    0

Fala pessoal,

Estou querendo viajar com minha namorada para ihéus e itacaré e gostaria de saber o que mais tem por perto que valha a pena conhecer.

Serão 07 dias de viagem em Março de 2015.

Aguardo sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
riofabi    0

Opa, cara Ilheus não fui ainda mas Itacaré você pode fazer o trekking pra praia de Jeribucaçú, imperdível, tem Maraú, linda praia também, vale o alerta que um dia pra cada, você contrata os dois passeios guiados em Itacaré mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
roverx    0

Valeu cara, mas agora rolou uma mudança de planos.

A idéia agora é ir para Brasília -> Salvador

Em Salvador pretendo ficar 2 dias, sendo um deles em Itaparica, daí volta pra Salvador, vai por mar para o Morro de São Paulo para mais dois dias, sendo um deles em Boipeba, daí por mar até Itacaré por mais 2 dias e pra finalizar mais dois dias em Ilhéus.

Agora o que preciso mesmo são sugestões de hotéis para esses lugares, levando em consideração praias bacanas o mais próximas possíveis desses hotéis (com praias bacanas quero dizer com ondas suficientes para pegar jacaré :D e de preferencia sem muitas ou nenhuma pedra, tipo a praia dos milionários em Ilhéus ). Pretendo comprar quatro cupons de desconto de duas diárias cada.

Compartilhar este post

Link para o post
gtudella    0

Aproveite e fique mais dias em Morro de Sp, paraíso é a definição. Boipeba pode fazer como passeio saindo de morro de Sp (não falta agências, que fazem o pacote na noite anterior)

Eu reconsideraria a ida a ilha de itaparica, pois esta sucateada e aproveita melhor seu dia em Salvador.

Como ira para morro de Sp? se for de carro, estacione na ponta do curral, lugar mais próximo e seguro para acessar morro de sp, (que é uma ilha), se for de catamarã, aconselho a quem tiver o estomago fraco, procurar algo para evitar enjoos, principalmente no retorno a Salvador se for no fim da tarde.

Qualquer coisa estou a disposição

Compartilhar este post

Link para o post
roverx    0

Legal! No caso de Itaparica, o que está acontecendo por lá? não vale à pena nem conhecer?

Todos os translados serão feitos por barco (catamarã) com exceção de itacaré -> ilhéus que será por via terrestre mesmo.

Não tenho muito interesse em ficar em Salvador, não queremos nenhuma cidade grande nessas férias.

Valeu pelas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post
brunosl    0

Perto de Salvador a praia do Forte também vale a visita, lá tem a primeira base do projeto tamar no Brasil e umas piscinas naturais muito legal para fazer um snorkel.

Em Itacaré faça a trilha das 7 praias, Jeribucaçu, e Taipus de Fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Jimmyc    0

Recomendo no maximo 4 dias em morro e pelo menos 5 dias em itacaré. Ilhéus só um dia é o suficiente. Faça o passeio as ilhas partindo de itacaré, tem várias agencias que o fazem é é mto legal, assim como tbm a peninsula de Maraú.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso