Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Aracaju_Canindé de São Francisco-Sergipe - setembro de 2014

Postado
  • Membros

Relato mochileiros

Decidi fazer esse relato pq percebi,quando pesquisei antes de vir, que tinha poucas coisas sobre a cidade.

A cidade é apaixonante, limpa,organizada,tranquila e tem pessoas simpáticas.

Onde ir

Há o passeio que precisa de um dia inteiro para conhecer o Canion. Vc pode contratar com varias agencias; fui pelas nozestur que faz esse paseeio TODOS os dias e custou 130,00 à vista( cartão é mais caro-150,00). Se quiser conhecer a rota do cangaço, fica próximo,mas pela excursão tem que ir pra dormir, então se programe

Há o mercado municipal com venda de lembrancinhas (souvenirs) com preços bons e próximo tem o museu da gente sergipana, bem interativo e divertido; recomendo. ( entrada gratuita). Atenção: todos os museus e igrejas são fechados na segunda-feira.

Não cheguei a ir,mas fiquei com vontadede conhecer o parque dos falcões.

Se vc gosta de animação, há o shoptime( ao lado da UNIT) e o restaurante cariri( na orla); o último tem música ao vivo e é muiiiito animado.

Se vc está vindo para um congresso no CIC(centro internacional de convenções), tem um terminal próximo e em frente tem um extra supermercado com duas opções de comida no peso (o king's kilo é 14,90 o kg!!!)

A orla é extensa,mas vc tem que conhecer de ponta a ponta, é linda,tem espaço para bike,corrida, voleyball, etc... e tem muita atividade gratuita para crianças.

Tem tb o oceanário, bem pequeno e custa 7,00 a meia(professor tb paga meia), porém tem uma loja em anexo do projeto tamar que dá pra ver uma parte-a loja abre todos os dias).

Perto do oceanário tem a feira do turista, tb é legal para comprar presentes, comidas locais.

Se gosta de shopping,tem o riomar e o jardins.

Ônibus custa 2,35 a passagem. Táxi é bem servido.

Comer na orla pode ser caro,mas tem opções baratas.

Locais bons(de comida muito boa) para comer: torta alemã, rei da sopa, pastel da Jane, badagrill, cantina d'italia, pitu com pirão da Eliane-Imperdivel e fica perto do oceanário).

Fiquei hospedada a uma quadra da orla, na pousada raio de sol, fica a uma quadra do cariri. Otima localização, café da manhã bem servido, funcionários atenciosos,limpeza e preço ótimos, copa funciona 24hs-vc pode pedir algo pra comer e tem vaga para carro.

20140925_124613.jpg.d2591881502157fbef7bddc432e7eb3b.jpg

Featured Replies

Postado
  • Membros

Nossa me deu saudades de Aracaju!

O passeio do Cânion é muito bom!

Quando fui fiz mais dois passeios com a Nozes tour: Mangue Seco e Delta do Rio São francisco, ambos perfeitos! Realmente tem poucas informações sobre Aracaju no site...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.