Ir para conteúdo

Viagem com Criança Foz -> Assunção -> Buenos Aires -> Montevideu


Posts Recomendados

  • Membros

Galera

 

Sou Iniciante no Forum, este é meu primeiro Post, ja andei pesquisando em diversos tópicos e estou com algumas duvidas, e gostaria de compartilhar com todos o meu roteiro Escolhido

 

Estou planejando a alguns dias minha viagem, pois estou indo com minha esposa e minha filha de 2 Anos

 

UMUARAMA -> FOZ de Carro

FOZ -> ASSUNÇÃO de Carro

ASSUNÇÂO -> BUENOS AIRES: Avião

BUENOS AIRES -> MONTEVIDEU: Barco

 

Pretendo sair de Carro da Cidade onde Moro, Umuarama - PR, rumo ao meu primeiro destino FOZ DO IGUAÇU no dia 31/01/2015 e ficarei em FOZ até dia 02/02/2015, pois meu Vôo sai de Assunção as 18:55 chego em Buenos Aires as 20:45

 

*Gostaria de saber se é tranquilo a viagem de carro até Assunção pois estou indo com criança, ao ler em alguns tópicos li que sera necessario eu adquirir mais um Triangulo de sinalização e contratar a Carta VERDE e o carro esta em meu Nome, já fiz a Identidade para minha Filha, preciso me atentar a mais alguma coisa?

 

Ficarei em Buenos Aires Durante 5 Noite até o dia 07/02 onde já tenho reserva em Montevideo, irei de Buquebus até Colonia, onde via relatos de alguns mochileiros que é bastante interessante, retornarei no dia 09/02 pois meu Voo de Volta é as 07:00 do dia 10. já fui a Buenos Aires em Outra ocasião e tenho meu roteiro ja programado

 

* Andei Pesquisando os Horários de Volta partindo de Montevideu e o Ultimo Horario as 16:40 chegando em Buenos Aires proximo das 22:00, Como são as Instalações dos Barcos existe cabines, pois acredito que sera cansativo para Criança esta Travessia tanto de Ida como de Volta, devo me atentar há alguma particularidade?

 

*Verifiquei tambem que se comprar pelo site Argentino do Buquebus e pelo Site Uruguaio existe diferenças de preços devido ao Cambio, no Site Uruguaio as Passagens sai Mais em Conta! a duvida é o seguinte se eu comprar pelo site uruguaio a passagem de Buenos Aires ela tem a mesma validade?

 

Desde já Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...