Ir para conteúdo

Viagem com Criança Foz -> Assunção -> Buenos Aires -> Montevideu


Posts Recomendados

  • Membros

Galera

 

Sou Iniciante no Forum, este é meu primeiro Post, ja andei pesquisando em diversos tópicos e estou com algumas duvidas, e gostaria de compartilhar com todos o meu roteiro Escolhido

 

Estou planejando a alguns dias minha viagem, pois estou indo com minha esposa e minha filha de 2 Anos

 

UMUARAMA -> FOZ de Carro

FOZ -> ASSUNÇÃO de Carro

ASSUNÇÂO -> BUENOS AIRES: Avião

BUENOS AIRES -> MONTEVIDEU: Barco

 

Pretendo sair de Carro da Cidade onde Moro, Umuarama - PR, rumo ao meu primeiro destino FOZ DO IGUAÇU no dia 31/01/2015 e ficarei em FOZ até dia 02/02/2015, pois meu Vôo sai de Assunção as 18:55 chego em Buenos Aires as 20:45

 

*Gostaria de saber se é tranquilo a viagem de carro até Assunção pois estou indo com criança, ao ler em alguns tópicos li que sera necessario eu adquirir mais um Triangulo de sinalização e contratar a Carta VERDE e o carro esta em meu Nome, já fiz a Identidade para minha Filha, preciso me atentar a mais alguma coisa?

 

Ficarei em Buenos Aires Durante 5 Noite até o dia 07/02 onde já tenho reserva em Montevideo, irei de Buquebus até Colonia, onde via relatos de alguns mochileiros que é bastante interessante, retornarei no dia 09/02 pois meu Voo de Volta é as 07:00 do dia 10. já fui a Buenos Aires em Outra ocasião e tenho meu roteiro ja programado

 

* Andei Pesquisando os Horários de Volta partindo de Montevideu e o Ultimo Horario as 16:40 chegando em Buenos Aires proximo das 22:00, Como são as Instalações dos Barcos existe cabines, pois acredito que sera cansativo para Criança esta Travessia tanto de Ida como de Volta, devo me atentar há alguma particularidade?