Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wellington Oliver

Viagem com Criança Foz -> Assunção -> Buenos Aires -> Montevideu

Posts Recomendados

Galera

Sou Iniciante no Forum, este é meu primeiro Post, ja andei pesquisando em diversos tópicos e estou com algumas duvidas, e gostaria de compartilhar com todos o meu roteiro Escolhido

Estou planejando a alguns dias minha viagem, pois estou indo com minha esposa e minha filha de 2 Anos

UMUARAMA -> FOZ de Carro

FOZ -> ASSUNÇÃO de Carro

ASSUNÇÂO -> BUENOS AIRES: Avião

BUENOS AIRES -> MONTEVIDEU: Barco

Pretendo sair de Carro da Cidade onde Moro, Umuarama - PR, rumo ao meu primeiro destino FOZ DO IGUAÇU no dia 31/01/2015 e ficarei em FOZ até dia 02/02/2015, pois meu Vôo sai de Assunção as 18:55 chego em Buenos Aires as 20:45

*Gostaria de saber se é tranquilo a viagem de carro até Assunção pois estou indo com criança, ao ler em alguns tópicos li que sera necessario eu adquirir mais um Triangulo de sinalização e contratar a Carta VERDE e o carro esta em meu Nome, já fiz a Identidade para minha Filha, preciso me atentar a mais alguma coisa?

Ficarei em Buenos Aires Durante 5 Noite até o dia 07/02 onde já tenho reserva em Montevideo, irei de Buquebus até Colonia, onde via relatos de alguns mochileiros que é bastante interessante, retornarei no dia 09/02 pois meu Voo de Volta é as 07:00 do dia 10. já fui a Buenos Aires em Outra ocasião e tenho meu roteiro ja programado

* Andei Pesquisando os Horários de Volta partindo de Montevideu e o Ultimo Horario as 16:40 chegando em Buenos Aires proximo das 22:00, Como são as Instalações dos Barcos existe cabines, pois acredito que sera cansativo para Criança esta Travessia tanto de Ida como de Volta, devo me atentar há alguma particularidade?

*Verifiquei tambem que se comprar pelo site Argentino do Buquebus e pelo Site Uruguaio existe diferenças de preços devido ao Cambio, no Site Uruguaio as Passagens sai Mais em Conta! a duvida é o seguinte se eu comprar pelo site uruguaio a passagem de Buenos Aires ela tem a mesma validade?

Desde já Agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso