Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

(2) Dois dias completos em bonito - Fim de Setembro - 2014

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde,

Gente estive em bonito nos ultimos dias(27-09 à 30-09) , antes de ir pesquisei infinitos roteiros, pedi dica no hotel, li muito o mochileiros, perguntei a amigos e todos disseram que em 2 dias era impossivel curtir e ver muitas coisas, eu vou relatar aqui os passeios que fiz e te digo fiz 7 passeios sem correria!!

desde o inicio...

Sai do RJ num sabado as 7:00h cheguei em Campo Grande as 14h, foi entao que decidims alugar um carro.

Cheguei no Hostel as 18:40( tempo para locação do carro, paramos num subway para come e nos perdemos pq um safado de um cara nos indicou o caminho errado ) fomos por Sidrolandia.

Ao chegar no Hostel nem fizemos o check-in , adquirimos o voucher para projeto Jiboia (Sensacional), divertido, apaixonante...

Saimos do projeto umas 22:00h fomos ao hostel fazer enfim o check in, terminando isso fomos comer, comemos no centro(bem pertinho) um hamburgue de carne Jacare.

o roteiro.

Levei um roteiro feito por mim depois de milhares de pesquisas, ao chegar la o cara do hostel me disse: "Ihh voces nao vao conseguir fazer tudo isso nao!" entao eu perturbei, caçei, questionei por fim tracei os roteiros.

1 dia: Gruta São Miguel ( 9:00h), Gruta Lago Azul( 11:00), Almoço no Restaurante Pantanal grill( ate as 14h), Rio Formoso (Mergulho 15:00h),tomamos um sorvete assado mega gostoso das frutas tipicas da regiao e ficamos pelo centro.

2 dia: Aquário Natural (Flutuação - 8:00h), Rio da Prata ( almoço DELICIOSO (12:00h) + sonequinha + Flutuação - 13:30), voltamos pro hostel, banho e Bar Taboa (bom, barato e musica boa).

3 dia a volta para o RJ: Balneario Municipal (8:00), saimos as 9:30 em sentido aeroporto de Campo Grande.

Para nosso infelicidade a policia rodoviaria federal parou nosso carro resvistou e desmontou tudo(1:30h) e ficammos preocupados com a hora do voo pq nao sabiamos chegar no aeroporto e ainda tinha muito chao pela frente.

Depois de liberados pela Policia corremos para a locadora de veiculo (chegamos na locadora na hora do embarque), corremos(e muito) para o aeroporto fizemos o pagamento da locação e fmos a fila do embarque . por fim tudo deu certo

Fica a dica, se estiver de carro saia com tempo de antecedencia pq a policia federal nao tem pressa!!!!

Conclusão, Conseguimos fazer 7 passeios, sem pressa , sem passar fome, sem problemas...

OBS... Se for seguir esse roteiro, indico reservar o passeio por conta dos horarios, nem sempre tem vaga na hora que se deseja então melhor garantir, ou se der sorte fazer como fiz , programei la de acordo com o que tiinha ( Nao fui no Lagoa misteriosa, pq na epoca do ano em que fui estava fechado por conta de algas - sao 6 meses funcionando, 6 meses parado)

Qualquer dica to ai!!!

• 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.