Ir para conteúdo

(2) Dois dias completos em bonito - Fim de Setembro - 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde,

 

Gente estive em bonito nos ultimos dias(27-09 à 30-09) , antes de ir pesquisei infinitos roteiros, pedi dica no hotel, li muito o mochileiros, perguntei a amigos e todos disseram que em 2 dias era impossivel curtir e ver muitas coisas, eu vou relatar aqui os passeios que fiz e te digo fiz 7 passeios sem correria!!

 

desde o inicio...

 

Sai do RJ num sabado as 7:00h cheguei em Campo Grande as 14h, foi entao que decidims alugar um carro.

 

Cheguei no Hostel as 18:40( tempo para locação do carro, paramos num subway para come e nos perdemos pq um safado de um cara nos indicou o caminho errado ) fomos por Sidrolandia.

 

Ao chegar no Hostel nem fizemos o check-in , adquirimos o voucher para projeto Jiboia (Sensacional), divertido, apaixonante...

Saimos do projeto umas 22:00h fomos ao hostel fazer enfim o check in, terminando isso fomos comer, comemos no centro(bem pertinho) um hamburgue de carne Jacare.

o roteiro.

 

Levei um roteiro feito por mim depois de milhares de pesquisas, ao chegar la o cara do hostel me disse: "Ihh voces nao vao conseguir fazer tudo isso nao!" entao eu perturbei, caçei, questionei por fim tracei os roteiros.

 

1 dia: Gruta São Miguel ( 9:00h), Gruta Lago Azul( 11:00), Almoço no Restaurante Pantanal grill( ate as 14h), Rio Formoso (Mergulho 15:00h),tomamos um sorvete assado mega gostoso das frutas tipicas da regiao e ficamos pelo centro.

2 dia: Aquário Natural (Flutuação - 8:00h), Rio da Prata ( almoço DELICIOSO (12:00h) + sonequinha + Flutuação - 13:30), voltamos pro hostel, banho e Bar Taboa (bom, barato e musica boa).

3 dia a volta para o RJ: Balneario Municipal (8:00), saimos as 9:30 em sentido aeroporto de Campo Grande.

 

Para nosso infelicidade a policia rodoviaria federal parou nosso carro resvistou e desmontou tudo(1:30h) e ficammos preocupados com a hora do voo pq nao sabiamos chegar no aeroporto e ainda tinha muito chao pela frente.

Depois de liberados pela Policia corremos para a locadora de veiculo (chegamos na locadora na hora do embarque), corremos(e muito) para o aeroporto fizemos o pagamento da locação e fmos a fila do embarque . por fim tudo deu certo

 

Fica a dica, se estiver de carro saia com tempo de antecedencia pq a policia federal nao tem pressa!!!!

 

Conclusão, Conseguimos fazer 7 passeios, sem pressa , sem passar fome, sem problemas...

 

 

OBS... Se for seguir esse roteiro, indico reservar o passeio por conta dos horarios, nem sempre tem vaga na hora que se deseja então melhor garantir, ou se der sorte fazer como fiz , programei la de acordo com o que tiinha ( Nao fui no Lagoa misteriosa, pq na epoca do ano em que fui estava fechado por conta de algas - sao 6 meses funcionando, 6 meses parado)

 

 

 

 

Qualquer dica to ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...