Pessoal vou fazer o meu primeiro mochilão no dia 21/12/2014 e volto dia 14/01/2015. Mas tenho diversas dúvidas sobre o meu roteiro, hospedagem, grana, clima, etc,etc,etc... Irei para Bolívia Santa Cruz (passagem mais barata) rs. E volto de Santiago do Chile. Farei: Bolivia, Peru e Chile.... Minha dúvida é: 1- Grana como levar dinheiro para lá especie? cartão? levar dolar? real? peso? boliviano? estou perdida 2-Hostel, pousada, hotel??? 3- Telefone, celular funciona?? qual operadora? 4- Macchu Picchu, comprar lá ou aqui?? quanto custa +- ??? Não tenho praticamente nada definido o que eu sei é que comprei a passagem e que eu quero conhecer Macchu Picchu o resto irá acontecer durante a viagem...
Devo ter mais dúvidas mas agora não lembro... rs...
Caso alguém tenha dicas, sugestões peço gentilmente que me envie via e-mail será de grande ajuda! Infjuliana@hotmail.com
Boa tarde,

Pessoal vou fazer o meu primeiro mochilão no dia 21/12/2014 e volto dia 14/01/2015. Mas tenho diversas dúvidas sobre o meu roteiro, hospedagem, grana, clima, etc,etc,etc... Irei para Bolívia Santa Cruz (passagem mais barata) rs. E volto de Santiago do Chile. Farei: Bolivia, Peru e Chile.... Minha dúvida é: 1- Grana como levar dinheiro para lá especie? cartão? levar dolar? real? peso? boliviano? estou perdida
2-Hostel, pousada, hotel??? 3- Telefone, celular funciona?? qual operadora? 4- Macchu Picchu, comprar lá ou aqui?? quanto custa +- ??? Não tenho praticamente nada definido o que eu sei é que comprei a passagem e que eu quero conhecer Macchu Picchu o resto irá acontecer durante a viagem...
Devo ter mais dúvidas mas agora não lembro... rs...
Caso alguém tenha dicas, sugestões peço gentilmente que me envie via e-mail será de grande ajuda! Infjuliana@hotmail.com
Obrigada!!
Juliana Souza