Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juhedfisica89

Informações!

Posts Recomendados

Boa tarde, ::sos::::sos::::sos::

Pessoal vou fazer o meu primeiro mochilão no dia 21/12/2014 e volto dia 14/01/2015. Mas tenho diversas dúvidas sobre o meu roteiro, hospedagem, grana, clima, etc,etc,etc... Irei para Bolívia Santa Cruz (passagem mais barata) rs. E volto de Santiago do Chile. Farei: Bolivia, Peru e Chile.... Minha dúvida é: 1- Grana como levar dinheiro para lá especie? cartão? levar dolar? real? peso? boliviano? estou perdida :|:| 2-Hostel, pousada, hotel??? 3- Telefone, celular funciona?? qual operadora? 4- Macchu Picchu, comprar lá ou aqui?? quanto custa +- ??? Não tenho praticamente nada definido o que eu sei é que comprei a passagem e que eu quero conhecer Macchu Picchu o resto irá acontecer durante a viagem...

Devo ter mais dúvidas mas agora não lembro... rs...

Caso alguém tenha dicas, sugestões peço gentilmente que me envie via e-mail será de grande ajuda! [email protected]

Obrigada!!

Juliana Souza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu levei em dólar, deu tudo certo!

Hospedagem você quem decide, o melhor custo benefício são os hostels maiores, mas dai depende de você...

MP pode deixar para comprar lá, a não ser que queira fazer a trilha inca, que deve ser comprada com bastante antecedência!

No mais, pode fuçar nos relatos de viagens da galera, tem bastante informação!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso