Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BrunaDOSSANTOSMARTINS

Viagem de Carro Mato Grosso a Santiago do Chile

Posts Recomendados

olá, pessoal! Bom estou prestes a minha primeira viagem de carro para fora do Brasil. Já viajei diversas pelo Brasil, de carro (do nordeste ao sul). Agora estou planejando a viajem para o Chile, visitar Santiago e Viña del Mar. Vamos na primeira quinzena de Janeiro/2015 em um carro 1.0 com 5 pessoas (meio doido). Estou há semanas pesquisando o roteiro de ida, saindo do país por Ponta Porã - MS (moro em Cuiabá), e terei que passar pelo Paraguai, Argentina para finalmente chegar ao Chile. Em muito das minhas pesquisas do roteiro, li sobre as policias do Paraguai e da Argentina, e por conta disso estamos providenciando toda a documentação necessária, kit primeiros socorros, dois triângulos e etc. Pretendemos rodar apenas durante o dia, e parar a noite para descansar. Dentro desse nosso roteiro o lugar mais difícil de se obter informações sobre as cidades, postos de abastecimentos e lugares para dormir é o Paraguai, gostaria se alguém desse dicas sobre essa rota, se é seguro rodar pelo Paraguai e norte da Argentina.

Desde já Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso