Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

PAQUISTÃO - ÍNDIA - NEPAL (((ajuda roteiro)))

Postado
  • Membros

Olá Mochileiros(as) queridos(as),

Estou em Amsterdam, ia morar aqui por 1 ano, mas ocorreram alguns "imprevistos" (bla!) então vou fazer um mochilão sólo e decidir depois dele o que eu vou fazer da minha vida, enfim =)

Final do ano passado e começo deste que estamos, fiz Patagonia Argentina e Chilena (Calafate, Chalten, Puerto Natales e Torres del Paine), já havia feito a Patagonia Argentina em 2011/2012, mas dessa última vez voltei para fazer também o Torres del Paine. (Incrivel, inclusive se quiserem informações para ajudar tenho muitas sobre ambas).

Agora estando na "Zôrópa", fui procurar mais sobre lugares e cheguei nas opções:

- Nepal - Pô, o que falar né, essa é certeira já que estou mais próximo, 180km, 16 dias, o destino predileto dos trilheiros, C.A do Everest, assim como tbm tem o campo base(c.a) de Anapurna a se cogitar. (E dalhe aclimatação)

- Kunsgsleden - Suécia - São 425km de trilha, parte Selvagem da Europa, é na conhecida Laponia, e enfim, Trilha das Trilhas gigantes, incrivel.

- Petra Jordania - Achei um pouco fora pra o que busco, mas certamente é demais.

- Grindenwald - Suiça - Falam sobre ter as melhores trilhas do Velho Continente aqui, mas são de 2 dias, e apesar de parecer foda, acho que busco um pouco mais de tempo.

- GR20 - França - Sao 168km, 15 dias de trilha, caminho ingrime e pedregoso, porem é uma das maiores variedades de paisagens, com florestas, granitos lunares, crateras, lagos glaciais, torrentes, picos nevados, planicies e por ai vai.

- Baltoro Glacier e K2 - Não tem muito o que falar né ;), K2 e seu corredor de gelo até chegar nele, passando por mais 3 picos e umas das paisagens mais lindas do planeta.

BUSCO: Locomoção, Preço e claro, a melhor opção pra mim dentre as que pré selecionei.

e a DÚVIDA: Eu queria fazer o Roteiro "Paquistão (K2) - INDIA - Nepal (Everest)", por ser relativamente vizinhos, pegar a Paulada do K2, terminar e ir para a India pegar uma semana lá, e já repor as energias, e entao partir para o Nepal e pegar o caminho até o campo base do Everest.

Bem, as dúvidas são pertinentes a esse roteiro Paquistão - India - Nepal, se alguém já fez, se é viável, passagens de onibus ou avião, valores, se vale a pena essa linha de roteiro, enfim, alguém que já tenha feito esse roteiro OU parte dele =).

Amigos Mochileiros, obrigado por ler até aqui, e aguardo.

Um Forte abraço a todos.

Rafael

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.